"PRAIA DO PECADO"- Chamada 1.

Sinopse
Apresentação dos personagens principais que compõem a primeira fase da trama, entre 1988 e 1990. Ambientada na cidade fictícia e litorânea de Guaratuba, Praia do Pecado também terá locações em Siqueira Campos, bem como em Curitiba. Terá como personagens centrais a ambiciosa Tereza e o jovem usineiro Sandoval. Inicialmente, ela foi abandonada por Fábio por este ter medo de ela descobrir um crime que ele cometera, no passado, contra o pai dela, Natanael. Ele matou em legítima defesa, para salvar a sua vida e a de seu pai, o empresário egocêntrico Mauro. Porém, Donato, um militar que assumiu o crime, passa a chantagear Mauro pelo silêncio, e, assim, Fábio se vê impelido a ir embora para a Inglaterra. Tereza, sozinha com seus dois filhos, conhecerá Sandoval. Este é casado com a ardilosa Laura Rhan e tem com ela uma filha de 2 anos chamada Lavínia. Sandoval nem imagina que Laura o trai com Robert , seu primo e engenheiro químico. Mas o seu amor por Tereza o fará perder o foco da família.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
205 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
11/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.