"PRAIA DO PECADO"- CAP. 02

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Mauro fracassa na tentativa de desmoralizar Tereza e Raquel na frente de Fábio. Raquel garante a Fábio que não processará Mauro, apesar da humilhação. No dia seguinte, Mauro descobre que Cláudio, seu empregado que o desmascarou na frente de todos para defender Raquel, é irmão de Natanael, seu pior inimigo, e o demite. Raquel se despede de Tereza, Fábio e Cláudio, e aconselha sua filha a não se corromper pela ambição. Três dias depois, Tereza comenta com Fábio que arranjará um emprego de relações públicas na agência de Stalin, o tio dele. Fábio pede para ela não pedir a ajuda dele para financiar o projeto cinematográfico de ambos. Na agência, Stalin a contrata e mostra a notícia sensacionalista que saiu do escândalo promovido por Mauro no seu evento cultural. Tereza constata que Mauro foi vítima da própria armação. Em Curitiba, Fábio procura o seu pai para ter uma conversa séria. Inicialmente, Mauro o rejeita, porém Fábio insiste ser necessário um ajuste de contas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
154 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
13/07/2016
Reeditado em:
14/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.