"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 19

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio e Lucas dialogam de maneira intensa e emocionante pela última vez. Infelizmente, é uma despedida em que não houve reconciliação entre pai e filho. Enquanto isso, Sônia e Eriberto começam a intensificar a relação. Ambos vão ao shopping, conversam sobre os problemas e se mostram cada vez mais envolvidos. Inclusive, Eriberto sugere que Sônia contrate um advogado para auxiliá-la na separação com Antônio. Ele indica seu primo, Afonso. Fabiano flagra Cláudia relatando a André que está namorando Lucas. Taís, que está ao lado de Fabiano, também se choca. Revoltado, Fabiano acusa Cláudia de traíra. Constantinopla avisa a Antônio que Malu e Claudia se conhecem e são amigas. LUCAS SOFRE UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO, EM ARAUCÁRIA! Renée procura Antônio na clínica e ambos discutem. Taís leva Fabiano para casa e, de lá, revela que teve uma noite de amor com Lucas. Lucas liga desesperado para Cláudia. Ela chama a ambulância. Lucas é levado até a clínica de Antônio, que se choca!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
162 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
06/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.