"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 44

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Irineu propõe a Cláudia e a Sônia um plano para desmascarar Antônio diante de Malu. Antônio discute com Constantinopla e diz que chegou a hora de ela sair de seu apart. Magoada, a vilã arruma as suas malas. Cláudia, Sônia e Afonso relatam a Jaqueline que descobriram, através de Irineu, algo que compromete tanto Antônio quanto Humberto. Jaqueline fica receosa, e Cláudia revela que ambos estavam envolvidos num esquema criminoso de desvio de medicamentos. Jaqueline fica decepcionada, uma vez que sempre julgou que Humberto, seu namorado falecido, fosse honesto. Mas se propõe a ajudar na armação contra Antônio. Uma semana depois. Mesmo com raiva de Antônio, Constantinopla o procura e comenta sobre o casamento dele com Malu. Antônio relata que será em Uruguaiana, longe de todo mundo. Irineu descobre o local através de Sérvia, que lhe dá o convite. Ele informa Cláudia, Jaqueline e Sônia. Todos viajam para Uruguaiana, sem Antônio imaginar que cairá numa grande armadilha!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
200 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
21/07/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.