tautograma com letra "A"

Atenção amigo assinante, aprecie. Após apreciar, argumente abaixo.

Argumento agradável, antecipo

agradecimento. Argumento agravante, abomino.

Arnaldo auxiliou Amarildo armar a arapuca. Arapuca armada atraiu e apanhou arara azul.

Alice assistiu ambos armarem a arapuca, assustou as aves.

Andreia ajudou Alice assustar as andorinhas. Andorinhas assustadas abanaram as asas; ascenderam-se aos ares.

Anoiteceu, amanheceu, Amanda acordou, ao abrir apartamento, aproximou, avistou Aroldo abraçando, acariciando, alisando, amando Anastácia apaixonadamente, ardentemente!

Agora a assanhada anda arrastando as asas ao Amante.

Anastácia afastou amizade alegando antipatia a assanhada.

Adriana apanhava atoa, angustiada abandonou amásio alcoólatra. Andava abandonada, Adelina, altruísta, amparou a amiga. A amiga alegrou-se- Agradeceu.

Ajudou-a arrumar apartamento, ampliar a área, ajeitar armário.

Anísio aposentado, alugou apartamento, atrasou aluguel, avisado a atualizar, ameaçado, apavorou-se, ao atravessar a avenida; azarado, automóvel atropelou-o, autor alcoolizado. Apareceu ambulância atrás, acudiu ancião até ambulatório.

Atores argentinos, adolescentes, arrasaram, apresentaram, agradaram, assistentes aplaudiram-no.

Alfredo avistou abdome avantajado, aderiu alimentar-se apenas: arroz, alface, abobrinha, agrião, almeirão, amora, ameixa, abacaxi, abacate, avelã, amendoim, amêndoas... acreditando aprimorar as aparências.

Amanhecia, acordava; alimentava-se apenas: ameixa, abacate, abacaxi, avelã,. Almoçava, apenas: arroz, alface, abobrinha, agrião, almeirão. Anoitecia, alimentava apenas: Agrião, alface, abobrinha, amendoim.

Alimentando apenas: arroz, alface, abobrinha, agrião, almeirão, ameixa, abacaxi, amora, abacate, amendoim, amêndoas, avelã, anos e anos, alterou a anatomia arteriais, abaixou anti-corpos, adquiriu anemia; afrouxou-o.

Agora, a anta amargurado, arrependido, autorizou à assistente aplicar-lhe ampola anti-anêmica.

Altitude alta aumenta a adrenalina.

Assaltantes audaciosos assimilando anjos, armados até as asas, arrombaram, assaltaram a agência Americana ao alvorecer. Assassinaram a auxiliar. A alma ascendeu às alturas. Aleluia! amém.... Agentes astutos, algemaram e aprisionaram as aranhas.

A advogada Antonieta, astuciosa, arrolou as autoridades arbitrariamente, adiando as audiências. Audiência adiada, assassino absolvido.

Assino atenciosamente, autor anônimo.

Até amanhã. Afáveis abraços.