Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre a arte da srta. Stephanie Correia

      Passaste bem a mensagem, com competência e sensibilidade. Bem disse o sr. Diego: Quão ocultas são, as mais simples palavras! E também o sr. Alex: os silêncios transbordam da noite e nos enchem a alma...
      Tão plenos de sentimento, teus verdes versos.

                           ______
      Stephanie:
      Dom Quixote não elogia ninguém assim, assim. Tu tens o "dom divinatório dos poetas" (Jorge Amado), realmente. Manejas a simbologia das palavras com doçura e, espantada com seu poder delas, crias certa beleza, produzes alguma magia. "Certa" e "alguma" porque ainda não as dominas: um dia serás completa delas.
    E o sr. Túlio, que comentário maduro! Fazes deveras versos contemporâneos, e não anacrônicos e triviais. E, ainda segundo ele, tu sugeres, não explicas, rezas para ti e nos envolve na tua oração --- bases da Poesia.
                           
                           ______
      Metáforas não te faltam, hem? Continue assim, ousando muito, reinventando o sentido das palavras, surpreendendo pelo seu inesperado e inédito uso.

                         _______
       A tua delicada inspiração se acha ainda acorrentada a uma estrutura estilística imperfeita --- o que é natural: afinal, só tens só dezesseis anos. Trabalharás mais a forma, há tempo... Belo conteúdo!
Dom Quixote dos Pobres
Enviado por Dom Quixote dos Pobres em 20/09/2006
Reeditado em 24/09/2006
Código do texto: T244817
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
2 textos ( leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:14)