Não sei o que farei, mas eu sei...

Eu queria ser tomada por sentimentos. Não queria quase todos os dias lançar tudo para o alto. Quando temos dúvidas, certamente é porque tem algo errado?

Talvez tenha. Será que você me faz feliz? Será que eu te faço feliz?

Tem horas que quero te abraçar e nunca mais largar, são as vezes que eu penso o quanto tenho sorte por ter você ao meu lado. Seu jeito de falar, sua voz fica batendo na minha cabeça, tão linda, meu amor...

Penso o quanto você é essa forte, corajosa e que tenho orgulho de dizer que está comigo. O quanto temos ideias parecidas e tenho que rir, pois são imensas as vezes que grito "Também penso isso!", somos muito diferentes, mas nas coisas certas temos um laço único que me causa um calor de pura alegria.

Tenho vontade de me aconchegar em você, morder sua orelha, te abraçar fortemente e sussurrar de leve, para que esse momento seja devagar, único e especial.

- Eu te amo!

E essa é uma verdade que não há como negar, eu sempre deixei claro. E gosto de deixar claro. Entre nós há uma conexão, uma felicidade, uma união de corpos, e uma paixão que arde, arde em amor.

Mas as vezes me faço mil perguntas, tento não pensar demais. Juro que tento. Mas é inevitável.

Porque as vezes eu olho seus doces olhos castanhos e fico em pura confusão. Não sei se sente o mesmo por mim. Porque se sente não está sabendo mostrar. Já que as vezes eu fico em pura tristeza. Brigamos. Ou pior, as vezes até desisto de brigar. Já estou tão cansada e farta, que guardo a mágoa, e viro o rosto. Engolindo a sensação amarga de que as coisas estão indo de mal a pior.

Estou mergulhada em uma tormenta de agonia e confusão, meu estômago se revira, é o que você quer?

O que você quer?

Porque eu sei o que eu vou fazer ... talvez não totalmente, você me conhece, sou loucura, paixão, lucidez e apesar de dizer o que eu vou fazer, o que quero dizer é que SEI o que quero.

Quero ser feliz, os meios vou descobrindo aos poucos ou rapidão, mas pode ter certeza, que lá, na adorada e amada felicidade, é onde chegarei e me encontrarei, se estará do meu lado, já não sei.

Mas te estendo a mão, quer ser pleno comigo, amor?