Uma gota de vingança que escorre pela moça de batom

Estou olhando para o espelho. A pele inchada, os lábios de um vermelho sangue, as lágrimas escorrendo, o rosto todo borrado, e os olhos, ah, esse com um tom tão vazio, carente e triste. Que olhar triste. E a alma, esta estava quebrada e partida. Mais uma vez. Pobre garota, sempre tão despedaçada.

Queria continuar chorando, pois a dor era tão imensa, que queria cair num canto e nunca mais sair de lá.

Mas então eu pensei em tudo que já havia passado. Você não conhece metade da minha força. Tudo o que você fez eu sentir é só uma mera lembrança de quão mulher forte eu sou.

Me olho novamente no espelho, e posso não estar com um rosto de felicidade que transborda, mas de repente estou sorrindo, pois lembro de quantas vezes me olhei no espelho e vi a verdade.

Verdade de que eu sou linda.

Já te disse isso? E nem preciso. Você sabe. Sou maravilhosa.

Uma mistura de sensualidade com a doçura de uma menina, e por onde eu passar pode ter certeza que despertarei olhares.

Mas os seus, eu não quero nunca mais para mim.

Eu não preciso de você. Não preciso sofrer por você. Já sofri por outra pessoa que me fez sentir as mesmas coisas, dizia que me amava, mas sempre me deixava, já você nem chegou a me dizer "eu te amo", mesmo assim fez estragos.

Mas eu lhe digo. Você já reparou como eu ando?

Eu desfilo. Eu arraso. Eu sou linda. Inteligente, e talvez um dia perceba a grande burrada que fez me deixando partir, mas nem preciso que veja, pra mim tudo o que você pensa ou deixou de pensar não me importa mais.

Porque você me magoou. Mas o tempo vai lhe magoar mais anda quando perceber que ficará vazio e sem ninguém que lhe ame ao seu lado.

Porque por hoje eu tiro a maquiagem borrada e choro um pouco, mas amanhã estarei sorrindo, e o dia vai brilhar pra mim, como talvez pra você nunca brilhe.