Explosão de vida!

Estou em ilusão, caos e confusão. Eu sou a noite cheia de estrelas, o sorriso bobo, a chuva de leve, vai pingando, vai caindo, vai levando. Estou tonta, estou mastigando, estou caindo, vou me sufocar, caramba, vejo luzes!

Sou a noite escura, úmida, cintilante, sou o sol radiante que vai queimando minha pele morena.

O som entra nos meus ouvidos, num ritmo alucinante. Estou dançando, olho ao redor, parece que tudo vai se partir. Estou alucinada, meu coração não para. Algo está na frente dos meus olhos.

Está piscando. Está batendo. Vem com força, derruba, esmaga, a respiração falha.

É forte. É loucura total!

Percebo. Noto um pequeno relance. Verdade que vem com forma, calor e sensação.

É a minha vida passando na frente dos olhos.

É meu shorts rosa, minhas risadas contagiantes, meus amores, meus amigos, meus sonhos, o cheiro, o sabor, o calor que vai me sufocando, é o ar que falta, são os olhos que encaram, são as festas, as bebidas, os olhos cheios de brilho, são os toques suaves, a mão que agarra minha cintura, a voz da minha mãe, o sorriso do meu pai, é uma porta se fechando e minha vida se abrindo... É o medo, é o ódio que quebra, amargura, são as lágrimas que escorrem, o coração se aperta, se contorce... alguém vai me amar?

De repente estou sentindo algo estranho...

São as sensações, elas estão dentro de mim e me dominando completamente. Me sinto inteira. Estou vendo as coisas com clareza, quase posso tocar nas minhas fases e sentimentos.

Estou meia tonta e confusa, algo me machuca, algo está doendo, parece estar errado, e continua girando.

Minhas mãos estão no alto, estou alucinada como nunca estive. Viva! Colorida e sentindo o cheiro, o toque, o poder e a sensação!

Sou fogo, sou ar, sou dor, paixão e certamente sou única!