Eu não sei o que eu quero!

Não ouse me julgar, pois aposto que você já deve ter passado por isso também. Tudo fica enevoado, meu coração se aberta, minha boca seca e eu fico sem reação.

Sem reação, essa é a única atitude que ando tendo. A de ficar parada olhando para o nada esperando que tudo se resolva, que de repente meu coração para de ser esmagado e eu tenha a completa certeza de que estou no caminho certo, mas isso não acontece.

O desespero está me consumindo, o medo está sumindo pela minha pele, a sensação de que está chegando na hora de finalmente tomar uma decisão, escolher algo, me deixa mais ansiosa ainda.

Respiro fundo. Abro os olhos, morta de vergonha. Sempre fui tão decidida, tão segura de si, realmente, eu era a decisão concreta, a atitude completa e o coração que sempre se encontrava quebrado.

Tão corajosa e voraz, para quê? Para sempre acabar no chão do banheiro pensando porque tudo havia acabado daquilo?

Eu não sei o que fazer. Qual decisões tomar, quem beijar, quem negar, correr, ficar parada, brigar? Me encontro num total misto de confusão.

Não faço ideia do que fazer!

Quando irei saber? Com certeza que também não sei.

- E aí, o que vai ser? - me perguntam. Todo aquela ansiedade, aquele medo e aquela agonia deixam meu corpo e uma tranquilidade toma conta de mim.

- Eu não sei - digo dessa sorrindo.

Talvez eu erre, talvez eu acerte, mas vou seguindo, com minhas dúvidas, descobrindo, me realizando, me mudando, deixem que cobrem, pois uma hora as respostas vão vir, sabendo ou não, vivenciado e degustando é o modo que vou viver brilhando!