A INTENÇÃO DA CRIAÇÃO DESTE PROJETO “A HISTÓRIA EM POESIAS” OU “A HISTÓRIA NARRADA NA FORMA DE POESIAS”

A INTENÇÃO DA CRIAÇÃO DESTE PROJETO “A HISTÓRIA EM POESIAS” OU “A HISTÓRIA NARRADA NA FORMA DE POESIAS”

Esta ideia de formar este grupo deste projeto “A História em Poesias” ou “A História Narrada em Poesias”, é pra pessoas terem mais afinidades de leituras sobre poesias como uma arte literária de fino requinte, que fazem bem a alma, erudita o conhecimento pessoal e intelectualiza ainda mais o ser.

A Poesia é a primeira arte na escala das grandes artes universais criadas pela iniciativa de inspiração do homem, servindo para harmonizar ainda mais a vida, através dos versos, rimas e singularidades.

E a intenção, é fazer com que todos leiam mais poesia, já que poesias faz muito bem a saúde, a arte de aprender, ao enriquecimento da cultura e aos nossos sistemas informais ao qual nos torna um elevado magnânimo.

E estas mesmas poesias que devemos ler, não é de grande apreço ao entretenimento do brasileiro, por ele talvez dar importância talvez a algo que ele ponha como de mais suposta importância ou valor.

Estas mesmas poesias que foge das concepções das pessoas, são as mesmas que pode mudar uma ou várias estratégias culturais que podem dar uma nova dimensão de cultura, pra que se mude esta ideia que poesia é uma obra que pra que nada serve ou pouco serve.

E colocando a História na poesia, talvez isso reforce mais esta intenção, já que precisamos informar mais o nosso povo, os fatos históricos em versos, rimas, e estrofes, estaremos desalienando aqueles que fogem à regra, de que a vida é sempre uma renovação de acontecimentos, interpretações ou concepções.

A informação sendo como uma principal fonte de pesquisa, estudo e investigação, isso persistindo na ideologia deste projeto da História sendo narrada na forma harmônica de suntuosas poesias.

ENTÃO GENTE: DEVEMOS TODOS LER MAIS POESIAS...

Pois a sua descrição, pode abrir mais a sua imaginação para os métodos culturais em que expandi a nossa leitura e a nossa primordial intelectualidade.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 23/06/2016
Código do texto: T5675861
Classificação de conteúdo: seguro