A vida

A vida é como uma linha tênue, como um fio de cabelo frágil e curto, às vezes é apreciada de uma forma formidável e saudável e às vezes é ignorada e vivida de uma maneira deplorável, por nós meros seres humanos.

Temos o problema de simplesmente esperar que a vida seja perfeita em todos os sentidos: profissional, familiar, religioso e amoroso, mas acabamos esquecendo o quanto a vida é cheia de surpresas boas e ruins e que nela não lhe faltam experiências que são como o sabor de uma comida que se torna sem graça se não existir.

Essas experiências nos fazem crescer como pessoas, formam nossos pensamentos e constituem as nossas novas ações diante das mesmas ou diferentes situações. Então é possível observar que devemos passar por elas de um jeito ou de outro, mesmo que haja dor, porque “A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional”...

Portanto não podemos permitir que o sofrimento engolfe a nossa felicidade. Por quê? Por que fomos feitos para sorrir, para alegrar o mundo a nossa volta, não podemos fugir do que queremos por medo ou falta de coragem e também não devemos jogar tudo para o alto sem pensar nas consequências dos nossos atos.

Por fim devemos ter aceitação das escolhas que fazemos, mas com plena consciência de que tudo pode mudar a uma simples palavra. Então devemos romper os preconceitos com nosso interior, ter autoestima e buscar uma vida digna e feliz.

Uma coisa é certa você pode surpreender as pessoas basta acreditar no seu potencial, porque a sua vida depende de como você estará com o seu interior..

@Mcapilla

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 28/02/2017
Código do texto: T5926454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.