A fé

Hoje em dia a fé está deturpada, pelo homem, infelizmente isso torna - se notável a cada ação ou gesto do ser humano. Logo a fé que devia estar tão presente na sociedade em que vivemos devido aos males deste mundo, mas que está cada vez mais difícil de ser encontrada em algum individuo mesmo que este ache que conhece tanto da palavra dita, que pode também ser interpretada pelas palavras esperança ou almejo.

Ambas, tem como seu significado esperar ou confiar naquilo que não se pode ver ou ter, mas que ao mesmo tempo é desejado.

Se esse mundo em que vivemos tivesse um pouco mais de fé tudo seria melhor as pessoas seriam mais realizadas em seus objetivos de vida, tanto na área emocional quanto na racional essas pessoas veriam o mundo de forma diferente mais feliz mais esperançosa sem que precise deixar o que sofrimento tome conta de seu ser, não ficando depressivas, sem forças ou sem vigor, pois, a fé faz com que nós tenhamos certeza que algo melhor está por vir e que isto está guardado para nós.

Então devemos ter e exercer a fé, pois, é uma boa prática, e que nos faz refletir sobre nós mesmos, porque não adianta achar que somos capazes de enfrentar tudo, somos falhos em muitas áreas, mas há alguém mais forte que e capaz de nos sustentar, e ele se chama Deus o Criador de todas as coisas, e ele só espera que eu ou você recorramos a ele, porque ele está pronto para nos receber de braços abertos, pois nunca é tarde pra ter fé.

“ Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não se abala, firme para sempre” Salmos 125.1

@Mcapilla

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 09/03/2017
Código do texto: T5936077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.