Fala do coração

Pela primeira vez eu estou sem a mínima ideia do que eu escrevo. De verdade, nada está passando na minha cabeça, estou deixando meu coração falar, até porque ele precisa realmente conversar com alguém.

O que vocês pensam de uma pessoa muito intensa, hipersensível mesmo e que as vezes sempre se coloca como a errada de tudo, mesmo sabendo que esse nem sempre é o seu papel?! Quero muito saber.

Meu coração está querendo dizer a palavra "saudade", então aqui estás. Sentir falta, pensar em cada segundo sobre determinada pessoa ou acontecimento pode ser doloroso, mas ao mesmo tempo nos deixa algo tão bom que é a memória.

Um momento gostoso que merece ser relembrado todas as vezes, pode ser por fotos/vídeos ou nem precisa de muito luxo, a nossa mente já é uma máquina fotográfica automática.

Uma pessoa que marca sua vida, seu coração e tudo o que pode existir... lembrou de quem?! Muitas vezes, algumas pessoas são responsáveis por boa parte do que sentimos. Mas quem realmente pode/consegue mandar são nos mesmo.

Nossa mente é um quebra cabeça, é nossa melhor e pior amiga. Ela te ajuda sim, mas também te ferra de uma forma que nem sei como descrever. Ela consegue fazer com o que interpretamos situações que nem sempre são verdade, mas a compreensão que ela nos dá é exatamente aquela, e parece que faz todo o sentido do mundo.

Acho que todos nós alguma vez já fomos "pegos" de surpresa por alguns pensamentos não muito bons, incluindo eu.

Mas saiba que você, isso mesmo! VOCÊ que tá lendo agora, sabe qual é o melhor remédio pra tudo? TUDO MESMO? O tempo. Ele realmente sabe o que faz, vai por mim.

E saiba que sempre terá alguém do seu lado, sendo seu Porto Seguro, seu ombro, seu amor e seu melhor amigo ao mesmo tempo. Saiba que essa pessoa existe e que ela te ama muito, só vai querer o seu bem e te mostrar a realidade da melhor forma possível, não importa o que aconteça, ela sempre terá um carinho enorme por ti.

Você é suficiente, você não está errado(a) de tudo, você faz diferença, você é uma pessoa maravilhosa com todos os defeitos e qualidades! É isso que te faz ser quem você é.

Autora: SBCL