Partindo

Tô meio magoado sabe, sei lá tava pensando, não sei o que está acontecendo, só sei que preciso te ver, para te dizer o que não te disse na última vez em que nos vimos e na oportunidade que perdi de abrir meu coração para você. Pois ver você indo embora, doeu muito e até mais do que eu pensava que pudesse, doer.

Mas tudo bem né agora você já partiu , e talvez tudo que eu esteja escrevendo aqui, você nem chegue a ler mas o que importa para mim e fica na minha memória, foi o que vivemos o que sentimos, como nos éramos livres um perto do outro e como era boa essa sensação de estar com você...

Eu ainda continuo sem saber o que aconteceu, só sei que do nada tudo mudou e você partiu, mas isso não importa porque o que na verdade eu queria, era ter só um minuto com você , porque eu sei que se tivesse 60 segundos ao seu lado, eles chegariam aos minutos que se converteriam em horas e que no final de tudo fariam você ficar sem nem pensar em ir embora....

Mas infelizmente, terei que acabar por aqui, pois quando olhei o relógio e vi que todos os segundos, minutos e horas, já haviam passado e que sem ti eu havia ficado.

@MCapilla

Mateus Capilla

04/07/2017

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 09/07/2017
Código do texto: T6050158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.