Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

JUIZADO ARBITRAL -ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL -

ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL
TRABALHANDO COM ASSISTÊNCIA JURÍDICA E FUNDAÇÃO DE ENTIDADES SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES JUIZADOS ARBITRAIS
CURSOS DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO – PADRÃO BRASILEIRO
PERFEITA ORIENTAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO COM ÊXITO.
ESTRATÉGIA INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO.
É uma ONG, devidamente registrada portadora de C.N.P.J 13.227.533/0001-52, reconhecida de Utilidade Pública no Estado da Bahia pela Lei n°  7.673/2000, está inclusa na Lei Autorizativa n° 8.581 de 03/05/2003.

Que tem como objetivo assessorar sindicatos, associações, cooperativas, etc., em busca de melhores condições para o nosso povo. Além de promover, incentivar e procurar meios de instalar Mediações e Juizados Arbitrais na Região do Sisal e em todo o Interior da Bahia.
Desenvolver a formação e preparação na área de Arbitragem e no campo técnico profissional, especialmente na área jurídica.
Trata-se de uma entidade inovadora no Interior do Estado, que está preparada para as suas funções.
Conforme conteúdo da Lei Federal n° 9.307/96, que regula a Mediação e Arbitragem, “a nova modalidade de se fazer justiça”, onde se torna mais acessível, rápida e com menos custo, que são impostos pela Justiça Estatal.
“JUIZADO ARBITRAL É JUSTIÇA PARA TODOS”

Quadro Pedagógico

Sob a coordenação de Carlos Miranda Lima Filho (Arbitro Mediador, ex – Juiz Classista, Sindicalista e Estudante de Direito) e do Dr. José Novaes Bezerra (bacharel em Direito, com curso de Mediação e Arbitragem realizado no Conselho Arbitral da Bahia e membro da Assessoria Regional Sindical), será apresentada uma equipe integrada por profissionais com vivência no tema, além da vocação didática.
Para assegurar o alto nível do curso, este mesclará professores com experiência local, nacional e internacional. Assim estará garantida a adequação dos conhecimentos à nossa realidade regional, sem perda do contexto geral.
No elenco, estão convidados nomes  do mais alto gabarito dE Direito na Bahia , além de outras personalidades e membros do Conselho, que atuam também como coordenadores.
Esta é uma oportunidade para você passar a ter uma visão da nova modalidade de se fazer Justiça.
Público Alvo
A palestra é destinada a todos os profissionais especializados, mesmo que não tenham curso superior. É particularmente indicado para os profissionais liberais (tais como: sindicalistas, contadores, administradores, engenheiros, arquitetos, economistas, médicos, etc.), bem como os de formação jurídica (advogados, consultores e assessores), notadamente os aposentados (desembargadores, juizes, promotores e procuradores).
CARLOS MIRANDA LIMA FILHO
DIRETOR GERAL
VISITE:
www.pesmarketing.com.br
www.carlosmirandareporter.blogspot.com
em 18.11.2007


Carlos Filho
Enviado por Carlos Filho em 18/11/2007
Código do texto: T742558

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.pesmarketing.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Carlos Filho
Lamarão - Bahia - Brasil, 61 anos
133 textos (13183 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 21:34)
Carlos Filho