ANÁLISE DO ENSINO BRASILEIRO

Sinopse
INTRODUÇÃO Esta pesquisa refere-se à disciplina Metodologia do Ensino Superior e busca traçar as minhas opiniões sobre os seguintes aspectos que envolvem a esfera educacional em nosso país: • FINS DECLARADOS E NÃO DECLARADOS DA AVALIAÇÃO ESCOLAR • FORMAÇÃO DO EDUCADOR E DO PROFESSOR • ACESSO AO ENSINO SUPERIOR Mais do que emitir opiniões, a preocupação maior para o desenvolvimento desta Pesquisa foi em conhecer o pensamento dos educadores que perfazem a bibliografia desta dissertação e também desenvolver um diálogo entre os vários setores da Educação, representados por dois lados que estão em interface: o aluno e o professor. Em volta destes dois sóis conjugados orbitam vários outros corpos neste universo educacional: família, direção, coordenação, legislação, burocratas e praticantes, o Estado constituído e ONGs.Favor citar a fonte, caso se utilize do texto: http://www.recantodasletras.com.br/trabalhosacademicos/23459
Autor:
Marcelo Lopes
Formato:
doc
Tamanho:
104 KB
Enviado por:
Marcelo Lopes
Enviado em:
09/06/2005
Reeditado em:
09/01/2008
Classificação:
seguro