Grécia Antiga - Caça palavras

Sinopse
Caro professor, Desenvolvemos diversas atividades acerca dos conteúdos de História para tentar tornar nossas aulas mais atrativas. Para isso usamos jogos. Estes jogos compõem um resumo do conteúdo (mais ou menos aquilo que passaríamos no quadro para que a turma copiasse). A resolução em Power Point é para te ajudar na correção das atividades. Com ela você vai explicando passo-a-passo a atividade e aproveita para explorar as figuras que lá estão. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco. Esta é uma atividade sobre a GRÉCIA ANTIGA. Este tema é composto (nesta ordem) por um Problema de Lógica, por um texto de encaixe, por um criptograma, por um dominox e por um caça palavras. Esta é a quarta atividade, ou seja, o CAÇA PALAVRAS. Esperamos que gostem. OBS: A RESOLUÇÃO DESTA ATIVIDADE SE ENCONTRA NESTE SITE EM POWER POINT NOS “E-LIVROS” – “PPS”. PODE SER USADA DIRETAMENTE COM OS ALUNOS.
Autor:
Mariana Cardoso de Sousa e Rafael Coelho Bastos
Formato:
docx
Tamanho:
58 KB
Enviado por:
Mariana Cardoso de Sousa
Enviado em:
16/08/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.