Bom Atendimento

Sinopse
Muito se pergunta como ter um bom atendimento, poucos se interessam realmente em aprender, um atendimento coerente se faz de muitas coisas que se encaixam, não necessita somente de ter simpatia, claro, a simpatia é fundamental, essencial, um bom sorriso ajuda muito, mas o que colabora mais ainda é fazer o cliente ou quem você está tratando se sentir a vontade, com um certo limite, não o deixe montar em cima de você, mas o deixe satisfeito, dê uma pós assistência para sua volta, e evite forçar ou soltar piadas desnecessárias, nunca o force a algo que visivelmente nota-se que ele não quer. Fundamental mesmo é a motivação de onde você está atendendo alguém e o local onde exerce isto, estando desmotivado quem estiver contigo estará indisposto e desacreditado, irá pensar que o vem a oferecer a ela algo em desespero, algo que não lhe é útil, algo superficial.
Autor:
Helládio Holanda
Formato:
rtf
Tamanho:
4 KB
Enviado por:
Helládio Holanda
Enviado em:
13/01/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.