Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO PEDI SUA LIÇÃO!!!!

Não preciso de lição
quando quero versejar...
fala alto o coração,
qual cantigas de ninar.



Esta trova eu dediquei à "poetisa" ANACLARA RIBEIRO , está na página da mesma na trova??? "Proteção",a dedico porque a mesma em se fazendo mestra corrigiu a minha trova "Transmutação", sem que eu solicitasse.Não sou poetisa,não pertenço a nenhuma escola literária e não estou aqui para fazer pose mas sim para me distrair,fazer amizades e deixar a alma cantar, sem contar!
Visita-nos pela primeira vez e já vem nos dando aula?! Que que é isso?? Onde anda o desconfiômetro das pessoas?? Eu já visitei páginas de escritores intitulados semi-profissionais e até profissionais e li erros aberrantes de ortografia e gramática.Algumas vezes,discretamente,através do contato eu falei e até ressaltando não estar desejando intrometer-me.Mas não sei por que cargas ´d'água tenho esta sorte de virem me visitar e deixar este "ricos" bilhetinhos de lições.
Esquenta não Anaclara, quando eu precisar de um "fessora" de trovas eu te contrato tá? Enquanto isto vai corringindo os teus erros primeiro...


ATENCIOSAMENTE...PAZ!!!!
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 11/10/2007
Reeditado em 18/10/2007
Código do texto: T689336
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sônia Maria Cidreira de Farias
Jequié - Bahia - Brasil
2945 textos (221214 leituras)
1 e-livros (1013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 18:59)
Sônia Maria Cidreira de Farias