3ª parte..do meu "histórico" dos vídeos que ...a autora criou com muito trabalho...

2:24Adicionar a Concordando com Susana Vieira ...sobre sua fala na tv...

Eu sempre gostei de "contextualizar" isto é "refutar" sobre um assunto, quando escrevia meus projetos para a Educação... Sou professora aposentada, amo a palavra de Deus, porém sei também, que nosso Deus se agrada de que falemos a verdade. Eu, poucos anos mais nova que a Susana, divorciada a muitos anos...mais de 25 ...e, inativa de minha profissão, Confesso, que ultimamente tenho me sentido só...Meus filhos já casados, somente uma filha, que faz Faculdade, mora comigo, mas é jovem e tem os compromissos da sua idade: estudo, trabalho, passeios, namoro...Eu embora, tenha aprendido a utilizar a internet, e (tendo alguns blogues..), escrevendo muito para a Educação,, tem momentos que me sinto muito só, e O que me acalenta, graças a Deus, é que eu leio e apreendo muito da palavra de Deus, pela tv, em pregações evangélicas ...e ou de "n" igrejas...Mas está escrito na palavra "que não é bom que o homem ande só, porque,quando um cair o outro ajuda a levantar.." Então o querer ter um companheiro, não importa a idade, mas o Amor e respeito que agrada ao nosso Deus. A bíblia diz que Deus, não se agrada da hipocrisia. Eu tô com a Susana quando abordou que "Ninguém quer ser feiA (O), nem viver só...é isso Suzana?", ela é verdadeira, em falando ás claras, é uma pessoa de muita autenticidade. Parabéns!

15 de agosto de 2011 19:04 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:19 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

1:08Adicionar a 3ª parte do Projeto: Declamando na Cama (poesia:"Escrava Isaura"

Quando eu cursava o Ginasial, numa cidade do noroeste do Paraná, (Nova Esperança), tive meu primeiro contato com esse poema. Eu me encontrava na a 6ª série do Ensino Fundamental, hoje, por que na minha época era; 1º grau. Um professor me deu a tarefa de ler o livro sob esse mesmo tema, que qui no Brasil...nos anos mais recentes virou novela de tv, e de "época.:"Escrava Isaura", você teve a oportunidade de assistir? Bem, retomando o fio-da meada, ou seja voltando ao assunto da tarefa, esse foi um trabalho difícil, por que foi dado pouco tempo para ler o livro em equipe. Só havia um livro sob esse tema na biblioteca, Eu fiquei com o dever, no meu grupo de memorizar essa poesia, e foi daí que nunca mais esqueci,Essa poesia "escrava Isaura", se não me engano é de Bernardo Guimarães. E, já que foi utilizada para sere uma novela, por que não eu também?, num vídeo?

16 de setembro de 2011 16:13 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:10 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

1:07Adicionar a 4ª parte do Projeto:Declamando na Cama "Transitar" paródia

Este vídeo se concerne na quarta parte do Projeto intitulado":... Este vídeo se concerne na quarta parte do Projeto intitulado":Declamando na Cama" criado a menos de duas semanas, por Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba-Paraná-Brasil. Trata-se de uma paródia com letra de Maria Aparecida de Oliveira é a melodia (Ciranda Cirandinha do folclore brasileiro), criada em 2001..

16 de setembro de 2011 16:15 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:17 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

2:51Adicionar a O Equilibrista -5ª parte do Projeto :Declamando na Cama

Este vídeo foi elaborado utilizando o poema "O Equilibrista", ... Este vídeo foi elaborado utilizando o poema "O Equilibrista", criado no ano de 1992, por: Maria Aparecida de Oliveira residente na capital do Paraná, Curitiba, que se localiza na região Sul do Paraná e Sul do Brasil. Essa foi uma fase muito difícil para a autora, que com três filhos... para criar sozinha..., após o divorcio em 1979, ficou, E, nessa performance, o presente poema,parte de sua história de vida e de ...tantas pessoas, que tiveram e ou tem que enfrentar tantos desafios...

16 de setembro de 2011 16:18 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:9 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

1:06Adicionar a "Manda a Lei..." -8ª parte do projeto:Declamando na Cama

Este vídeo se constitui na oitava parte do Projeto, intitulado... Este vídeo se constitui na oitava parte do Projeto, intitulado:"Declamando na Cama", criado recentemente por;Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba, a mais de trinta anos. Professora aposentada por dois padrões, nas redes: estadual e municipal dessa cidade Curitiba (capital do Paraná, sul do Brasil) A melodia é bem infantil e aqui no nosso país é muito conhecida nas cantigas de roda e escola. Ainda mais sendo do nosso rico folclore. Voc~es conhecem aquela melodia "A Barata...diz que tem"? Pois bem essa é a melodia dessa paródia.

16 de setembro de 2011 16:30 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:13 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

1:24Adicionar a "Ainda é Tempo...de Um Novo Amor..." 7ª parte do Projeto:Declamando na Cama

A mais de trinta anos, eu tive a inspiração de compor essa música...

16 de setembro de 2011 16:24 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:19 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

2:21Adicionar a Jovem Empreendedor

Esse vídeo apresenta a musica intitulada:"Jovem Empreendedor",... Esse vídeo apresenta a musica intitulada:"Jovem Empreendedor", de autoria de: Maria Aparecida de Oliveira (letra e melodia ) residente aqui de Curitiba Paraná Brasil. A presente letra (é de 2007), utilzandoi uma melodia da mesma autora, Maria Aparecida de Oliveira, criada no ano de 1998, que serviu e seve de "Mote" para várias letras musicais suas, incluindo essa: "Jovem Empreendedor"

16 de setembro de 2011 16:00 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:9 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

7:27Adicionar a Justificando "Declamando na Cama".....com base na palavra de Deus...

Após ter sido aprovada, a "monetização" nos meus vídeos, no YouTube ...Após ter sido aprovada, a "monetização" nos meus vídeos, no You Tube e, tendo sido informada através de um "email" , passei a buscar no "ajuda"desse site, para saber lidar com essa nova tarefa.Confesso que estudei por mais de 20 horas...No entanto quando me deparei como:" que pode e ou não pode ser feito num vídeo..." (como por exemplo:cenas obsenas, que atentam ao pudor, como trajes inadequados...que mostram algumas partes do corpo...bem como, até para se ter ideia, "vídeos gravados em uma cama...", eu orei e pedi a Deus, como me conduzir, para explicar a minha ignorância...nestas normas, pois acredito, que muitos usuários desconhecem, até mesmo, por ser muitas informações...e com inúmeros "contras"...entre os poucos"prós". Espero também estar contribuindo, sugerido, que quando alguém, que como eu, é "marinheiro de 1ª viagem...", nessa ação de lidar com a internet e ou enviar seu vídeo(s)...tenha esse cuidado. Bem, fiquem todos com Deus, e ao meu ver é salutar, quando se tem Jesus no coração...até gravar e, com respeito, vídeo (s) na cama!

16 de setembro de 2011 15:22 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:27 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

26:42Adicionar a Rap da Cida... Se você é professor....mp4

Este vídeo longo..., foi escrito o texto, por Maria Aparecida... Este vídeo longo..., foi escrito o texto, por Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil no ano de 2007, no final desse ano, para fazer parte de uma possível plataforma política de trabalho,caso a autora, que estava pré- candidata disputando uma vaga de vereadora pela 1ª vez, em Curitiba pelo partido"x" saísse vitoriosa. em 2008. Todavia não aconteceu, e a autora, que nunca quis deixar de interagir, com o sumo de seu trabalho, e ou seja a sua bênção divina de criatividade. A autora se lembra que quando terminou de escrever esse texto intitulado: "Se você é professor", tratou logo de ligar para uma amiga, e, ficou muito tempo lendo para ela o texto que depois disso deu origem a esse belo e educativo vídeo.Caso seja necessário essa amiga"x", que teve a paciência de ouvir quando da leitura do presente texto, agora(vídeo), graças a Deus, que comprove, isto será possível. Nesse enfoque, só para se ter uma ideia, a autora (que foi candidata...não ganhou...e nem teria como, pois nunca se envolveu com tarefa dessa "performance", e acredita não ter nascido para isso! Em contrapartida, rendeu um texto fabuloso no ver, de Maria Aparecida de Oliveira, que só quis somar com os colegas de magistério desse gigante Brasil. Esse vídeo, quando foi enviado ao YouTube, foi "rejeitado", sob a alegação: "é muito longo" Mas Deus, pela sua misericórdia e pela fé da autora (que é quem fala no vídeo tentando entoar um Rap,.) abençoou tanto a equipe do You Tube, quanto a autora, aumentando o tempo ...dos vídeos, para a partir de 15 minutos! E assim, essa é mais um "testemunho"de confiança em nosso Deus que é fiél e jamais falha!Portanto Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba, Paraná Brasil, autoriza que esse vídeo gere receita através de anúncios.

14 de setembro de 2011 12:18 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:1352 Comentários:0 Respostas:0 1 |2

9:04Adicionar a 3 Parodias... prevenção contra o bullying na escola.mp4

Meu Deus...seja louvado...e glorificado... através de tudo... ... Meu Deus...seja louvado...e glorificado... através de tudo... o que Senhor me permitiu e permite escrever para a Educação, literalmente falando... e, agora, esses três textos parodiados, , utilizados nas duas escolas em que trabalhei, e, pelas quais, me aposentei aqui, em Curitiba:2003 e 2007. Senhor, eu sei o quanto è difícil, educar nossas crianças...para que se tornem cidadãos de bem, para uma sociedade cada vez, mais saudàvel! Por isso sempre primei pelos valores...

20 de novembro de 2010 04:57 (PST) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:16628Comentários:0Respostas:05 |1

1:32Adicionar a Projeto:"Declamando na Cama..." segunda parte (Amizade Verdadeira )

Hoje dia 13 /09/2011...logo pela manhã...eu estava ainda curti... Hoje dia 13 /09/2011...logo pela manhã...eu estava ainda curtindo o calorzinho de minha cama,( que por sinal gosto de dormir no piso da sala), onde fico vendo tv até que o sono venha De repente, eu me lembrei de ligar a tv...já passava das 8 horas da manhã. É terça-feira, dia da Campanha do Milagre Urgente...da I.M P. D....Eu estava fechando a sétima semana, e ou 7 3ªs feiras! No entanto, senti que faltava uma hora para começar...ao vivo direto de São Paulo, pelo canal 21. Dessa forma, ainda deitada, sem tomar nem o café,peguei o meu celular que estava próximo e comecei a criar esse projeto, que já rendeu bons vídeos...onde eu declamei poemas, cantei até paródias, (sobre o trânsito...) e também mélodias que compuz...Acredito que essa é sem dúvida mais uma bênção...do poder de Deus, na minha vida, e que só posso agradecer e glorificar o nosso bom Deus, pelo sucesso que pela minha fé virá!

13 de setembro de 2011 18:52 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:297 Comentários:0 Respostas:0 1 |0

4:38Adicionar a A_Copa_dos_sonhos_de_70_narrada_em_versos[1].mp4

nenhuma descrição disponível

18 de dezembro de 2010 13:17 (PST) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:72 Comentários:1 Respostas:0 1 |0

5:20Adicionar a Obrigada Jesus...foi o Senhor quem me curou....e cura a minha casa...

Este vídeo...testemunha a minha fé em o nome do Senhor Jesus C... Este vídeo...testemunha a minha fé em o nome do Senhor Jesus Cristo, por duas bênçãos de cura ...ocorridas no prazo de um mês...(usei da fé em clamor ao nosso Deus praticando a palavra: "Isaias 53 :4 e 5; Atos 19: 11 e 12; Hebreus 4:12; João:14-12; Isaias 41:10; Salmo 108:12; Marcos 16:17; Efésios capítulo:6 Salmos 23:4; ....Lucas 10:19;Atos 16:31;...Eu creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que veio para nos salvar de nossos pecados, mas é preciso que peçamos ao Espírito Santo de Deus nos dê sabedoria...arrependamos.-nos ..de nossas más ações, se porventura praticamos; Então busquemos ao nosso Deus em oração Deus é fiel! Não sou religiosa...porém, colaboro colaboro com a obra de Deus .

3 de agosto de 2011 18:56 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Exibições:17 Comentários:0 Respostas:0 0 |0

1:17Adicionar a Projeto: "Declamando na Cama..." Primeira Parte

Hoje dia 13 /09/2011...logo pela manhã...eu estava ainda curti... Hoje dia 13 /09/2011...logo pela manhã...eu estava ainda curtindo o calorzinho de minha cama,( que por sinal gosto de dormir no piso da sala), onde fico vendo tv até que o sono venha De repente, eu me lembrei de ligar a tv...já passava das 8 horas da manhã. É terça-feira, dia da Campanha do Milagre Urgente...da I.M P. D....Eu estava fechando a sétima semana, e ou 7 3ªs feiras! No entanto, senti que faltava uma hora para começar...ao vivo direto de São Paulo, pelo canal 21. Dessa forma, ainda deitada, sem tomar nem o café,peguei o meu celular que estava próximo e comecei a criar esse projeto, que já rendeu bons vídeos...onde eu declamei poemas, cantei até paródias, (sobre o trânsito...) e também mélodias que compuz...Acredito que essa é sem dúvida mais uma bênção...do poder de Deus, na minha vida, e que só posso agradecer e glorificar o nosso bom Deus, pelo sucesso que pela minha fé virá!

13 de setembro de 2011 18:04 (PDT) Público

Editar informações Editar vídeo Analytics

AnotaçõesLegendas

excluído Carregar mais vídeos AjudaSobreImprensa e blogsDireitos AutoraisCriadores e parceirosPublicidadeDesenvolvedoresTermosPrivacidadeSegurançaInformar um erroTente algo novo!Português Brasil Segurança: Ativado

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 05/01/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3423897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.