CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Como fazer horóscopos

Basta ter criatividade. Aqui vai um exemplo:
BALANÇA
Neste dia, hoje, no caso, a junção da Lua com a sua es­trela guia fará você perder o rumo de casa. Aproveite portanto a noite livre e caia na farra, se você for ca­sado. Caso contrá­rio, essa orientação não faz sentido. Aliás, consultar horós­copo hoje, também não faz sentido. Haja por conta própria sem errar na conta. Número de sorte: os seis que derem na sena. O difícil é descobrir com a devida antecedência quais são. Mas a dica está dada.

ESCORPIÃO
A Lua no quarto grau superior e no terceiro dia de lu­nação indica que você deve ficar atento com as finanças. O fato de ela estar minguando não significa que vá acontecer o mesmo com seu salário, mas como o pessoal do governo não se submete a horóscopo, cuidado! O dia de hoje é pro­pício para mergulhar no seu íntimo e na piscina do clube. Número de sorte é o do telefone de uma loura que está a fim de você. Isto se você tiver sorte.

SAGITÁRIO
A conjunção de Marte com a Lua e uma fortíssima bebe­deira vão movimentar as coisas a sua volta e você ficará total­mente zonzo. O discernimento para compreender o ponto de vista alheio estará aguçado, mas dificilmente você se enten­derá com a sua mulher. Não faça planos de jeito algum e haja de acordo com o planejado. Número de sorte: 347895123. O difícil é saber em que ele lhe dará sorte.

CAPRICÓRNIO
Cuidado, a Lua e a constelação de da Ursa Maior fazem com que você tenda a contar com a incompreensão dos outros e com a ajuda dos inimigos em situações desne­cessárias. Sua incapacidade de realização estará acen­tuada e você poderá se sair especialmente mal em questões abstratas. Número de sorte: nenhum, ou seja, tudo errado! Melhor consultar outro horóscopo hoje.

AQUÁRIO
Quando a Lua entrar no aquário isso vai ser um fenô­meno fantástico, porém muito pouco provável de ocorrer, mas, mesmo assim, a Lua indica que você terá um rela­cionamento enriquecedor com pessoa do mesmo signo. Assim, além de saber se ela é de Aquário, informe-se so­bre a situação fi­nanceira dela. Não fique reclamando da vida sem motivos. Arranje bons motivos para reclamar. Número de sorte para hoje: corre amanhã pela loteria.

PEIXES
A junção de Netuno – deus do mar – com o sol indica um excelente dia para ir à praia. Sua capacidade de se ex­pressar estará fortemente favorecida pela Lua, a menos que você seja gago ou fanho. Não pense só em si, exis­tem também o si bemol e as outras pessoas. Em relação ao seu número de sorte, os signos nada indicam. Para você, a sorte não é uma questão de números e sim, de sorte.

ÁRIES
Agora que Marte, Urano e a Lua estão em formação, este é um bom período para se envolver em tarefas de longo prazo, como ir ao DETRAN ou à Caixa Econômica. O dia está propí­cio a intuição e para pegar as coisas no ar. Sugerimos ca­çar moscas ou borboletas. Repense seu há­bito de ficar re­pensando as coisas. Número de sorte: qualquer um de 1 a 10, escolha na sorte.

TOURO
A Lua (sempre a Lua...) na posição de oposição à quadra­tura do grau inferior, vista sob a proteção da sétima casa – isto é confuso, mas é assim mesmo – indica que você deve rever suas manias e se libertar daquelas que lhe torturam, como de usar sapatos dois números menores. Você terá 50% de chances em disputas de par ou ímpar. Seu número de sorte na roleta – jogo de azar – é 37, o que é incrível, pois ela só tem 36 números. Que azar!

GÊMEOS
A quadratura da Lua e os planos do governo fazem com que você deva ter cuidado com negócios, principalmente em relaçãoa a duplicatas. Você vai ficar com nada. Apro­veite e se ligue no Todo para compensar. Não dê ouvidos a con­selhos, nem mesmo a este, por isso entendemos que o seu número de sorte não lhe interessa nada.

CÂNCER
A Lua, em conjunção com Saturno e sob a proteção de Urano, indica um período excelente para viagens – um cru­zeiro pelas ilhas Gregas ou pelo Caribe. Como a sua situação financeira está precária, uma voltinha de metrô, com direito a escada rolante também serve. Seja paciente, não se re­volte, nem com piadinhas como esta agora. Nú­mero de sorte: você está com tanto azar que qualquer número não lhe dará sorte.

LEÃO
Infelizmente no momento que estávamos para escrever sobre este signo o céu estava encoberto e não podemos ver a Lua para nos orientar. Um amigo, meteorologista, então nos au­xiliou afirmando: relacionamento amoroso, mercado de ações e tempo estáveis, temperatura em de­clínio. Número de sorte: 30 graus à sombra em Bangu.

VIRGEM
As forças da Lua e uma revista de astrologia que lhe em­prestaram o levam a consultar um horóscopo metido a sério e, com base nele, realizar um velho sonho de criar um ho­róscopo à sua moda – foi o que aconteceu.
Karpot
Enviado por Karpot em 21/09/2010
Código do texto: T2511427

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Luiz Otavio www.studio41.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Karpot
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
723 textos (44367 leituras)
31 áudios (628 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/10/14 05:20)

Site do Escritor