1 Dica - Como Ficar Rico __ (Rápido, Fácil e Prático!)

Este é um texto pequeno, pois procurei resumir o máximo possível, explicando o tão fácil é se tornar rico. O Método o qual eu irei descrever é um método simples. Apesar de não ser comprovado cientificamente, muitos amigos e conhecidos os quais eu instrui aumentaram suas rendas.

No mundo existe uma substância amorfa viva e pensante, que em seu estado original, permeia, penetra e preenche todos os interespaços do universo.

Se você pensar como um rico, ou seja, focar o seu plexo solar na riqueza, a mente subjetiva universal irá trabalhar voluntariamente para que a riqueza chegue até você. Embora seja possível, provavelmente você não irá encontrar bolsas cheias de dinheiro ou ganhar na loteria. O que irá acontecer serão simples portas para o sucesso que se abrirão em sua vida.

Agora vamos ao mais importante: Como focar meu plexo solar na riqueza? Isso é o mais fácil.

Você poderia dizer "Sou rico" várias vezes por dia, mas isso provavelmente não irá dar certo, uma vez que para imprimir um pensamento na matéria da qual todas as coisas são feitas, é necessário acreditar em suas afirmações - em outras palavras, ter fé -. Se você disser para si mesmo que é rico, porém, acreditar que está dizendo uma mentira, infelizmente a tendência será para a pobreza.

Por isso, a forma mais adequada de imprimir um pensamento na matéria da qual todas as coisas são feitas, é simplesmente dizer e repetir a palavra riqueza, e toda vez que você pronunciar esta palavra, sentir o significado dela, seja riqueza espiritual, física, amorosa e financeira. A palavra não deve ser dita como se fosse uma palavra qualquer, da boca para fora, mas deve ser dita e sentida.

Focalize sua mente, antes de dormir, na riqueza. Diga a palavra riqueza várias vezes ao dia, principalmente ao acordar e antes de dormir. É bom repetir durante o dia também, entretanto ao acordar e antes de dormir são os horários principais, pois é quando a sua mente consciente estará fraca para argumentar contra sua mente subconsciente, assim a ideia será fixada no plexo solar de forma mais fácil e eficiente. Os ricos não precisam utilizar deste método pois se concentram na riqueza inconscientemente.

A questão da palavra "riqueza" é bem simples, pois, repetindo a palavra riqueza, não há como a sua mente consciente argumentar contra, uma vez que você está dizendo apenas uma palavra em si - porém, uma palavra que tem o poder de impregnar ideia de riqueza em sua mente subjetiva, passando à mente subjetiva universal e em seguida, trazendo riqueza financeira para sua vida real (tridimensional).
Vou repetir: O Segredo não se aplica somente em dizer a palavra riqueza, mas sentir-se rico toda vez que pronunciar a palavra.

Os que acreditam devem começar desde já, e aos incrédulos, eu digo apenas uma coisa: Tente, é de graça e não vai doer.

Observação: Posso garantir que isto funciona. Caso queira entrar em contato com o autor, pode clicar em "Contato", ou deixar um comentário. Não é necessário se cadastrar para comentar. Salve essa página em seus favoritos, comece seguir minhas instruções hoje mesmo e daqui alguns dias veja os "milagres" que irão ocorrer em sua vida.

Também dá certo, se, invés de falar riqueza, você falar:
Amor, saúde, ou, qualquer outra coisa que você desejar, o importante é ter fé e paciência.

Clique aqui para conhecer os livros do autor

=======================================
Veja meus livros a venda!

Poesias de Hedberto;
Como Expandir Sua Inteligência;
Você é aquilo que você pensa;
Aprender a Estudar;
Curso Completo de Hipnose;
Medicina alternativa de A a Z;
Métodos Secretos para ganhar dinheiro na internet;
Guia do Hacker Brasileiro;
750 Frases para um dia melhor;
Truques Cruéis e Secretos de Negociação (E Como Defender-se);
TEMPESTADE MENTAL;
Como Ganhar Na Loteria;
Quem Comeu Minha Goiabada?;
O Poder do Subconsciente;
Aumente o Poder do Seu Subconsciente - Para Ter Uma Vida Mais Espiritualizada;
Milagres da Mente;
A Força do Poder da Fé;
Como Atrair Dinheiro;
As Grandes Verdades da Bíblia;
Orar é a Solução;
Conversando Com Deus;
Estas Verdades Poderao Mudar a Sua Vida;
Acredite Em Si Mesmo;
O Poder Curativo do Amor;
Sua Forca Interior;
A Paz Interior - o Verdadeiro Significado do Evangelho de João;
Para Uma Vida Melhor;
1001 Maneiras de Enriquecer;
O Poder da Oração;
Canções de Deus;
=======================================
Escritor Mascarado
Enviado por Escritor Mascarado em 15/10/2010
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T2557229
Classificação de conteúdo: seguro