CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto
images?q=tbn:ANd9GcSVsIQ7fULS-vFlTaLHF8t 
Como Ter Pesadelos

 
Beba o máximo de líquidos que puder, de modos que sua barriga fique cheia. Esta parte é muito importante, pois com a barriga cheia seu corpo fica “preguiçoso”, deixando sua mente cria-lo em sua tentativa de ter pesadelo.
 Deite-se ao sentir o primeiro toque do sono, quando fechar os olhos, imagine-se vagando por terra firme, imagine-se flutuando sobre a terra, á menos de um metro dela, por plantações e rios. Inesperadamente, crie aberturas firme na terra, e crie o foco da ideia de que você não tem mais controle sobre seus movimentos. Despenque com em meio ao caos e deixe-se cair junto com a terra em meio ao vazio. Faça isto sempre despencando incandescente, conseguira visualizar pedras e entulhos despencando junto com você, tente faze seu coração disparar com a queda livre, você se surpreendera com a adaptação de sua mente.
 Nos minutos que se seguirão, sentira o coração pulsar mais forte, você dormira e será escravo de seus pesadelos, pois não conseguira se desligar deles mesmo acordando por segundos e dormindo novamente.
 Para se livrar em definitivo, se faz necessário que acorde firme, encare a situação com olhos bem abertos e se volte ao sono, sem pensar em nada. Se fizer tudo certo, sua mente esquecera o caminho sombrio e terá um sono tranquilo, no entanto,o mais difícil será você criar forças para se “desligar”, pois seu corpo estará adormecido.
 
 Em minha experiência particular, fiz isto tudo. Não tive controle algum sobre estes pesadelos, meus ouvidos zuniam, eu acordava por segundos e os pesadelos não se libertavam de mim. Só parei quando os zunidos no ouvido ficaram mais fortes e mais atordoantes, me levantei  com o próprio barulho do zunido e me recompus, até me esquecer do caminho. Dormi novamente com a cabeça leve, então tive um sono seguro.
 Quem se interessar por esta experiência, por favor, a faça e me conte dos resultados... Preciso saber, adoro ter pesadelos e preciso ouvir experiências alheias.
Julio Cezar Dosan
Enviado por Julio Cezar Dosan em 31/05/2012
Código do texto: T3698256

Comentários

Sobre o autor
Julio Cezar Dosan
Maringá - Paraná - Brasil, 31 anos
617 textos (232257 leituras)
12 áudios (2325 audições)
13 e-livros (9005 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/08/14 00:43)