O que fazer quando o amor chegar, ou melhor, não chegar?

Já dizia Renato Russo, ou melhor, já JUNTOU Renato Russo e a mistura de Camões e Corintios nunca foi tão certa.

Sem o amor eu nada seria, e não seria mesmo, ainda que ele cure ou então machuque, ele ainda assim será amor. E o que é o amor? Ahhh meu caro, se você não o viveu então não sou eu quem poderei lhe dizer. A unica coisa que lhes digo é que ele chegará, ainda que tímido ou como um cachorrinho que caiu da mudança, ele encontrará uma maneira de chegar até você como quem nada quer, quando na verdade ele tudo quer.

E quando ele chegar, bem, o que acontece quando você não espera pelas visitas e mesmo assim elas tratam de chegar?! Você fica surpreso, contente ou até descontente, pois então, o amor será sua visita inesperada. Talvez ele chegue hoje, no Domingo que vem ou até no ano que vem, quem sabe?! Você não pode prever, meu bem, mas você não pode também espera-lo de mais, deixe que ele venha por conta própria, por obra do destino ou quem sabe de Deus.

Deixe seu coração liberto da espera e ao mesmo tempo não deixe de acreditar que ele chegará. Quando você o deixa livre, ele vem, volta ou até fica, e bem, se ele não ficar nunca deixe de acreditar que esse coração incrível está ai para amar, sempre e para sempre. Amar apesar dos pesares, amar.

sarovisk
Enviado por sarovisk em 30/09/2016
Código do texto: T5777365
Classificação de conteúdo: seguro