Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Viagem ao um mundo louco

As vezes eu paro e viajo!!! Mas nesse mundo em que eu aterrizo, só existem perguntas, e em algumas esquinas é possível ver alguns sonhos partindo. Tem também uma árvore onde se planta certos sonhos, só que muitos caem e poucos permanecem.
Quando eu chego lá, grito por dentro, querendo uma resposta pra o porque de tanta ganância, para o porque de tanto engano!
Aí logo que volto para o meu mundo real, onde eu penso ser a minha terra firme eu caio, caio e vou caindo cada vez mais rápido. Porque aonde eu achava que eu ia encontrar a solução, ou melhor, as soluções, acabo encontrando mais perguntas, acabo vendo mais sonhos indo embora... Ai volto a viajar e tento procurar em algum lugar as minhas respostas e as minhas soluções.
Mas infelizmente ainda não encontrei. O pior de tudo é lembrar que isso é apenas o começo do começo, que com o passar dos anos eu terei ainda mais perguntas, e terei que procurar ainda mais soluçoes. Mas o que mais me ajuda é saber que em todos os momentos eu terei Deus ao meu lado, e que com certeza algum dia, em algum momento irei encontrar todas as minhas respostas,e  todas as peças chaves para as minhas soluções!!!

Jesus te ama!!!
Patrícia Vieira
Enviado por Patrícia Vieira em 21/04/2006
Código do texto: T142693
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Patrícia Vieira
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 24 anos
1 textos (32 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 18:40)
Patrícia Vieira