Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM PERDÃO

  Difícil conseguir falar,tentar se explicar ,conseguir o perdão de quem você mais deseja ter, não ser entendido pois os outros imaginam que não tenha coração.
  Tentar se convencer de uma coisa não verdadeira não é fácil, e muito mais difícil é convencer outra pessoa de que está sendo sincero, que quer do fundo do coração poder conversar com ela sem brigar e poder voltar do começo.
  Mesmo dizendo que o passado é coisa fácil de se esquecer isso não vai ser, tentar dizer que se arrepende não basta, admitir que os erros foram seus também não.
  A recuperação espero que venha com tempo, que seja em pouco tempo pois continuar assim não tem como, querer você mais só descobrir depois que tudo acabou, um dos erros mais graves já feitos.
  Não poder falar com você em momentos desejados,lembram sem querer de você e ficar triste,não sabendo o porque, imaginar coisa impossíveis ao seu respeito.
  Não sei,mais você não sai da minha cabeça, com o tempo superaremos.
  Só gostaria de um perdão pois as palavras que lhe disse também me machucaram, gostaria de um dia poder voltar a falar normal com você, mas acho que isso não será possível.
  Compreender é difícil eu sei,mais gostaria que tentasse.

Bom acho que é só ,sentimentos ainda não acabaram por aqui!

Gutho
Enviado por Gutho em 09/05/2006
Reeditado em 09/05/2006
Código do texto: T153384
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gutho
Curitiba - Paraná - Brasil, 24 anos
6 textos (763 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 18:43)
Gutho