Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Só Por Hoje !

SÓ POR HOJE ...
... eu preciso admitir a minha impotência, adquirida através do meu distanciamento do Senhor, perdendo completamente o controle sobre a minha própria VIDA !

SÓ POR HOJE ...
... eu necessito compreender e acreditar com fervor, que somente um Poder Superior a mim mesmo pode devolver-me ao sublime estado de SANIDADE !

SÓ POR HOJE ...
... eu tenho que ser humilde o suficiente, para decidir entregar a minha vontade, assim como a minha própria existência aos Teus cuidados, na maneira em que O concebo !

SÓ POR HOJE ...
... eu quero ser honesto e detalhista, para ter a coragem de enumerar com moralidade, todas as lembranças, alegres ou dolorosas que pautaram o passado da minha vida, dada por Ti !

SÓ POR HOJE ...
... eu desejo admitir perante o Senhor, perante a mim mesmo e perante a outro ser humano, quem quer que seja, a exatidão da natureza das minhas falhas !

SÓ POR HOJE ...
... eu me deixo permitir, em absoluto, que o Senhor opere em mim, removendo totalmente do meu ser, os defeitos de caráter adquiridos no decorrer do passado sinuoso que percorri até agora !

SÓ POR HOJE ...
... eu rogo humildemente, ávido de boa vontade, que o Senhor, na Sua infinita bondade e justiça, me livre das minhas mais obscuras e insanas imperfeições !

SÓ POR HOJE ...
... eu me obrigo conscientemente, a relacionar todas as pessoas a quem eu tenha prejudicado, sempre disposto a reparar os danos que causei a elas !

SÓ POR HOJE ...
... eu preciso fazer reparações diretas àquelas pessoas que prejudiquei, exceto quando assim agir, possa prejudicá-las ainda mais ou a outrem, cabendo-me, então, fazer reparações indiretas, anonimamente !

SÓ POR HOJE ...
... eu quero continuar a ter coragem para enumerar as minhas atitudes, do passado e do presente, usando a honestidade e o discernimento para admitir prontamente os erros cometidos !

SÓ POR HOJE ...
... eu busco através da prece e da meditação, a aproximação consciente com Deus, suplicando tão somente a Sua vontade em relação a mim, e forças para exercer Essa vontade !

SÓ POR HOJE ...
... eu me desperto espiritualmente, através deste caminho percorrido, passo a passo, e desejo transmitir esta mensagem a outras pessoas, praticando estes princípios em todas as minhas atividades !

Só por hoje, Senhor, eu imploro que ao amanhecer de cada novo dia, lembre me de tudo isso ...

... só por hoje !
Alexandre Boechat
Enviado por Alexandre Boechat em 07/06/2006
Código do texto: T171009
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Boechat
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 58 anos
72 textos (5634 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 19:57)
Alexandre Boechat