Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

Vida Severina

Autor: ZEL
Formato: zip
Tamanho: 640 KB
Ano: 2005
Enviado por: ZEL
Enviado em: 18/06/2005
Sinopse: Ciranda Vida Severina, vários autores, poetas que clamam e lutam pela liberdade, pela união, justiça, pelo teto verdadeiro àqueles que realmente necessitam, não a esses que gritam , depedram, matam em nome de um teto que na realidade nunca atende a verdadeira necessidade do homem do campo, do caboclo que quer construir sua choupana, plantar e comer para não morrer de fome. O Brasil hoje necessita de mãos fortes e menos corrupção. Um Governo digno e não esse que encontra-se na mãos de loucos desgovernados , jogando a nossa Pátria a um caos enorme onde a fome, a miséria impera. Precisamos de acordar e darmos um BASTA. Temos que ter consciência e acreditarmos que a união faz a força e essa ciranda veio para um despertar de consciência, pois hoje a net tem peso e pode ajudar nesse Brado: Acorda Brasil ! Vamos a luta por uma vida digna, pela nossa cidadania, pelos direitos . DIGA NÃO A TODA CORRUPÇÃO E A ESSE GOVERNO LOUCO QUE ESTA FINDANDO COM NOSSO AMADO BRASIL Entrego hoje ao mundo virtual o apelo de vários poetas, que possa seguir avante e que cada um acorde, pois ainda há tempo de salvarmos a nossa Pátria. Grata zelisa camargo
Importante: arquivos em formato ".EXE" ou ".ZIP" publicados pelos assinantes podem conter vírus. Recomendamos testar este arquivo com um programa anti-vírus atualizado antes de abri-lo.
O Recanto das Letras testa periodicamente os arquivos publicados, mas não se responsabiliza por eventuais danos causados por vírus em seu computador.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ZEL
Aparecida de Goiânia - Goiás - Brasil, 69 anos
311 textos (33936 leituras)
8 e-livros (803 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:39)
ZEL