a_pagão

Aposto que a maioria dos autores que bloqueiam os seus textos querem morrer e ir para o Céu. Vão pagando com orações pagãs seus desejos, querem registar os direitos autorais sobre "as suas palavras" e vivem de consciência tranquila quando não estão com medo. Pagãos são os outros, os que desconhecem a Revelação. Ora, deixem lá de bloquear os textos, tenham tino! Hoje é Domingo, façam como eu: desatino! Apenas por humor, o amor ao riso, a esta capacidade que nos dá a liberdade de sorrir, mas é capaz da bestialidade do riso desbragado: "Quem tem medo que compre um cão"! O medo dos outros tem cheiro, cheira mal!! Hoje vou publicar isto como pensamento e faço férias!!!
Patrick, uma votação democrática: contra o bloqueio ou a favor do Bloqueio?? São Patrick, não liga: não tem qualquer dor de barriga...
Bom Domingo e podem ir comentar este pensamento, eu já não penso mais nele por hoje!

{Vou pôr esta treta no Mural, para onde a pensei enquanto escrevi, depois de bater com o nariz onde não me apetecia!

Fedeu... :))):
Desculpe, para evitarmos abusos só é permitido publicar no mural 1 vez a cada 24 horas.

Sua última publicação no mural foi em:
28/10/06 às 16h24 (horário de Brasília)

Tente novamente a partir de:
29/10/06 16h24 (horário de Brasília)}

Prometi destaque para o comentário recebido do senhor Jotabe, fi-lo:
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=279911
Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 29/10/2006
Reeditado em 02/11/2006
Código do texto: T276616