Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

Junção de Letras

Autor: Nadir DOnofrio
Formato: exe
Tamanho: 952 KB
Ano: 2006
Enviado por: Nadir DOnofrio
Enviado em: 19/11/2006
Reeditado em: 19/11/2006
Sinopse: Junção de Letras Na expressividade dos sentimentos. Levam-me a devanear pelo Bosque, Infinito, em que Amantes Sedentos e a Cabocla ao Luar, ouvem no Piano a Serenata do Angêlus. Na Presença Sutil, do Maldito Apolo, Ainda Vivo! Que proclamou o Girassol, a Flor da Poesia! Ante o Hálito de Netuno, Eu e o Desconhecido, para ver o que Seria Minha Obra Prima! O Album de Fotografia... Para os amantes da poesia como eu. Nadir A D'Onofrio
Importante: arquivos em formato ".EXE" ou ".ZIP" publicados pelos assinantes podem conter vírus. Recomendamos testar este arquivo com um programa anti-vírus atualizado antes de abri-lo.
O Recanto das Letras testa periodicamente os arquivos publicados, mas não se responsabiliza por eventuais danos causados por vírus em seu computador.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original(Nadir A D'Onofrio) http://www.nadirdonofrio.recantodasletras.com.br/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nadir DOnofrio
Santos - São Paulo - Brasil
941 textos (96701 leituras)
145 áudios (12768 audições)
18 e-livros (4283 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 18:39)
Nadir DOnofrio

Site do Escritor