Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dondocas

Infelizmente, o(a) adolescente ao atingir a maioridade acha que já sabe viver , cuidar de suas vidas e vivê-las da forma que bem entender; porém não deve se esquecer que somos crianças sempre, apenas crescemos...
Alguns acham que por ter passado por momentos difíceis da vida já tem a experiência suficiente para superar todos os obstáculos; porém, obstáculos surgem em nossas vidas a cada momento e sempre devemos ter força o suficiente para podermos superá-los.
Não ache que é uma chamada de atenção, porém um alerta de uma pessoa experiente que já viveu por altos e baixos e teve de superar todos os obstáculos de sua vida de cabeça erguida e tem esperança que jamais desistirá de sua jornada, apenas no dia em que Deus quiser!
Que ninguém se sinta ofendida com minhas palavras, pois não somos ninguém para julgar ou condenar nenhum ato ou atitude. Apenas Deus detém o poder nas mãos para isso fazer; pois na verdade somos todos vermes.
Fomos gerados através das águas e às cinzas voltaremos, pois se cemitérios fossem bons, estaria cheio de cachorros comendo os ossos do ser humano.
Infelizmente, cemitérios são áreas totalmente infectadas e cheia de vermes naturais! Porém, até a população se conscientizar, talvez, leve anos. Áreas que poderiam ser reaproveitadas, grandes áreas infectadas que afetam diretamente a população que vive a sua redondeza!
Desculpem-me, apenas faço a minha parte no sentido de conscientizar a população dos males que os rodeiam!
Que Deus abençoe a todos! Que a paz esteja conosco! E que jamais percamos o direito à liberdade de expressão! Sempre em busca de ordem, progresso, paz, humanidade, fraternidade e união dos povos!

Beijos mil,
Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 11/08/2011
Código do texto: T3152770
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Regina Andrade
São Paulo - São Paulo - Brasil, 53 anos
1001 textos (247704 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 03:04)
Regina Andrade