Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

O Vento

Autor: Nadir DOnofrio
Formato: exe
Tamanho: 959 KB
Ano: 2005
Enviado por: Nadir DOnofrio
Enviado em: 16/07/2005
Reeditado em: 16/07/2005
Sinopse: Prefaciar o "Vento" é fazer uma viagem entre divagar nos versos da escritora, receber beijo florido de um beija flor, sentir toda força do amor, tocar de leve com as mãos um gigante adormecido, viajar ainda em momentos da mulher com pura magia, ver entardecer ao vento num planeta água quisera que jamais pudéssemos esquecer as noites de carnaval e todas lembranças de amor, pois desde o dia em que recebi de presente, um lindo poema de um amigo comum, me encantei com os escritos desta poeta Nadir A D'Onofrio e grande amiga, como tenho certeza que os leitores se deleitarão nesta viagem encantada, que hoje ela nos apresenta nesse E-book, com todas as pompas, na bela apresentação da querida Maria Inês Simões. Excelente leitura meus amigos Lenamais
Importante: arquivos em formato ".EXE" ou ".ZIP" publicados pelos assinantes podem conter vírus. Recomendamos testar este arquivo com um programa anti-vírus atualizado antes de abri-lo.
O Recanto das Letras testa periodicamente os arquivos publicados, mas não se responsabiliza por eventuais danos causados por vírus em seu computador.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original(Nadir A D'Onofrio) http://www.nadirdonofrio.recantodasletras.com.br/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nadir DOnofrio
Santos - São Paulo - Brasil
941 textos (96694 leituras)
145 áudios (12768 audições)
18 e-livros (4283 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:38)
Nadir DOnofrio

Site do Escritor