E ai aqui estou...

Sentada no sofa de minha coordenadora geral, assistindo TV, e marcando compromissos e análisando outros.

O gatinho deitado, mexe no mouse, se estica, mais não acorada, e eu aqui poetizando.

Vendo o lado lúdico da coisa, como é bom ter com quem contar, como é bom, viver e sonhar.

Cada gesto inspira, cada olhar é um desafio, pois, por mais que se conhece uma pessoa, por mais intimidade que se tem, fica dificil saber o que o outro pensa, mas, o coração não se engana, as vezes entende mal as coisas , só isso.

Ele me mandou pelo whwtsapp uma mensagem linda, e o meu coração está como o de uma criança, boba, feliz da vida. É o melhor presente, genhei o dia, ou melhor a noite, pois já é 11:10 pm.

Deus quero te agradecer por tudo, pelo trabalho, por ter dormido e acordado, por meus pais, filhos, netos , irmãos, amigos, enfim , por tudo, tudo mesmo.

Que eu possa viver as oportunidades que você vem me proporcionando.

E que eu me mantenha Humilde, sabendo que tudo o que tenho e que sou vem de ti. E que eu saiba cultivar as amizades que tens me dado.

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 13/09/2016
Reeditado em 29/09/2016
Código do texto: T5760200
Classificação de conteúdo: seguro