O Corpo (6)

O Começo Da Verdade.

"Parece que a mão pesa, parece que o tempo reza, e as coisas vão perdendo formas, e o vazio vai se tornando rotina, não saber quem você é, parece uma rotina descente, e o mundo vai se tornando uma esfera qualquer."

Blue pensava sobre tudo, pensava sobre o mundo e quem ele realmente era, não saber ao certo de onde veio, o deixava confuso, e a imagem que lhe veio mais cedo no lago, lhe trouxe rostos familiares. Parecia tão fácil adivinhar quem era aquela mulher, e aquele garoto, mas era tão difícil. Foi quando então Blue pensou, e se eu voltar ao lago? Será que eu sonharia de novo? Ele ficou imaginando como seria possível sair sem o Seven perceber. Blue levantou-se e foi até o quarto do Seven para confirmar se ele estava acordado, bateu na porta, e ninguém saiu, e então ele entrou.

-One?

E ele dormia o sono dos anjos. Então uma lâmpada piscou, (nada me impede de ir até o lago agora.), Blue voltou para o seu quarto, e procurou uma lanterna, mas não achou nada, e como ele não conhecia a casa, não sabia onde iria achar uma lanterna, e não tinha tempo para procurá-la, então calçou um tênis, usou uma jaqueta moletom, deu uma olhada na janela, e viu a lua enorme, e pensou, (vou no escuro mesmo, a noite está bem iluminada hoje.), assim ele criou coragem e foi. Blue prosseguiu todo trajeto com tanta ansiedade que nem percebeu quando lá chegou, então já exausto pelos paços largos que dava, avistou a lua sobre o lago, que refletia sobre ela de forma simples e bela, Blue chegou na beirada do lago sentou sobre a grama, e sentiu um leve desespero e medo, do que ele podia ver, ele sabia que o que vesse agora poderia estragar a confiança que ele estava criando em Seven, então ele falou para si mesmo (independentemente do que você veja, você precisa saber mais sobre você.), ele tirou a roupa ficou só de underwear, e entrou no lago, que estava numa temperatura meia fria, mas nada que o impedisse de entrar. Chegando no meio do rio ele relaxou o corpo, e soltou os pés e começou a boiar sobre as águas. Seu corpo começou a formigar, e o mundo começou a sumir, ele estava num imenso espaço branco, e imagens começou a surgir, o rosto da mulher e do garoto estava presente em todos os lugares. o corpo de Blue se projetou sobre a sala, e ele podia então caminhar por ela, ele foi caminhando até as imagens, e com o impulso da emoção decidiu tocá-las,  quando então ele percebeu que sua mão entrava dentro dos quadros, e de repente ele viu o garoto vindo na direção dele, o chamando de pai, ele o abraça tão forte com tanto amor, que o seu corpo físico sentiu toda emoção, então ele decidiu penetrar aquela imagem do garoto. Então começou girar a cena. Ele agora via uma mulher aos prantos, que pedia para a criança ir para o quarto para conversa com ele.

-Albert porquê aquele cara falou aquelas coisas?

Quando ele ouviu o nome Albert ele se sentiu uma nova pessoa.

-Amor, eu não sei qual é a dele, como eu te falei, ele me beijou a força e eu apenas me afastei, e falei que não gostei, e que não era daquele tipo.

Então Blue ficou sem entender, ela não conseguia acreditar que ele era casado com aquela mulher, e então seu corpo físico sentia uma espécie de ódio.

-Albert ele parecia furioso, eu acho melhor você resolver essa história, não quero que a cidade pense que meu marido é uma bicha, é melhor ser traída com uma mulher, que ter um marido bicha. 

À cada hora Blue ficava mais convencido, de que aquele foi sua esposa, e que ele teve uma família.

A criança apenas chorava e pedia para eles pararem de brigar.

-Minha mãe me avisou, que você era muito delicado, que não era uma boa opção para casar.

Agora a ficha para ele caiu de vez, e seu corpo físico pesava, (o que teria acontecido com àquelas pessoas, que foi a sua família um dia?)

-Frieda, eu não sou gay, eu não tiva nada com aquele cara.

-À propósito como é o nome dele?

-Ele é meu secretário o nome dele é...

Com as força das emoções sobre seu corpo físico, o corpo de Blue não resistiu, e regrediu ao mundo real.

Era quase dia, e Blue estava conturbado, ele saiu do rio aos prantos, e correu para a grama, pegou suas roupas e pegou o caminho de volta, no caminho Blue viu que tudo fazia sentido, que ele não sabia como aconteceu, mas que ele tinha certeza que aquele não era o seu mundo desde o começo, Blue começou a sentir-se aéreo, sua visão ficou turva, ele caiu sobre o chão, e desmaiou.

Simplício
Enviado por Simplício em 21/06/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6033862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.