ESPERANÇA NO AR (Série Folclórica Memória)ROBERTA LESSA

Há esperanças no ar, prontinhas para serem pinçadas pelos nosso corações e para que façamos delas ferramentas que fortaleçam metas reais e principalmente efetivemos ações voltadas à salvaguarda das Tradições de nossa Piracicaba... Vislumbrar esperanças é bom, mas é necessário torná-las reais, palpáveis, salutares enquanto força que estrutura e amplia nossos saberes e consciência do que realmente é uma tradição e tudo o que ela abarca: ela também nos abarca e muitas vezes nem nos damos conta.
Gratidão à todos que realmente sabem do valor da cultura local e tem por meta e direcionamento das ações próprias voltadas ao respeito às manifestações realmente tradicionais de Piracicaba.Respeito às diferenças e ao processo dos demais casos.
NÃO SE TRAI A TRADIÇÃO, ELA ATRAI, INTRODUZ E REPRODUZ TUDO O QUE SOMOS, TEMOS E IREMOS SER.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 20/07/2017
Reeditado em 20/07/2017
Código do texto: T6059616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.