AVISOS (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

AVISO: Nada doerá se o chapéu não couber em sua cabeça.

MUITA GENTE VOLTANDO À PIRACICABA E PASMEI, LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: - HONRADOS CANDIDATOS À...

MUITA GENTE VEREANDO EM PIRACICABA E PASMEI: LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: - HONRADOS CANDIDATOS À... 

MUITA GENTE IGNORANDO PIRACICABA E PASMEI: LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: -HONRADOS CANDIDATOS À...

MUITA GENTE MAU ADMINISTRANDO PIRACICABA E PASMEI: LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: - HONRADOS CANDIDATOS À...

MUITA GENTE DE ENTIDADES DE PIRACICABA E PASMEI: LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: - HONRADOS CANDIDATOS À...

MUITA GENTE ENVERGONHANDO PIRACICABA E PASMEI: LOGO DE IMEDIATO E NA CARA DURA: - HONRADOS CANDIDATOS À...
- HONRADOS CANDIDATOS À... (PEDINDO VOTO).

- Onde estiveram quando a periferia rogava benfeitoria?
- Onde estiveram quando o cidadão não teve medicação?
- Onde estiveram quando a cultura tornou-se sepultura?
- Onde estiveram quando o partido foi questionado?
- Onde estiveram quando a população precisou de sua atenção?
- Onde estiveram quando o governo implantou esse inferno?
- Onde estiveram quando a educação teve tal violação?

Aos que votam: escolham bem, leiam mais, descubram o verdadeiros histórico de quem é candidato...

Aos que apoiam: respeitem a escolha do outro, não sejam tão somente caçadores de cargos funcionais...

Aos que precisam: entendam os cargos, saibam sua função no administativo e legislativo local, Não peçam benefícios à quem deve dar conta de todo cidadão indistintamente...
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 12/09/2017
Código do texto: T6111711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.