...e se o instante exato do despertar fosse imortal?
-Seria eternas repetições cíclicas ou re invenções de si à cada alvorecer?

...e se o momento exato do alertar fosse proporcional?
Teria maternas contradições idílicas ou re conexões de si à cada adormecer?

...e se o segundo exato do acertar fosse desproporcional?
Poria internas retaliações séticas ou re decorações de si à cada extremecer?

...e se o tempo exato do caminhar fosse primordial?
Tenderia fraternas motivações épicas ou re avaliações de si à cada endoidecer?

...e se o espaço exato do reinventar fosse vivencial?
Saberia externas definições éticas ou re acomodações de si à cada adoecer?

...e se o átimo exato do conjurar fosse essencial?
Poderia fraternas complicações dialéticas ou re ação de si à cada nascer?

...e se o início exato do separar fosse crucial?
Calaria modernas elucidações caquéticas ou re manejaria de si à cada viver?
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 23/09/2017
Código do texto: T6122864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.