Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mãe

No livro da vida, tem uma página inspirada em você.
Fala daquele amor sublime que só você sabia como repartir

Ela foi escrita com o pensamento sempre voltado pra ti, e, ao ler, você vai perceber a sua presença ocupando cada espaço daquela página.

Algumas das palavras podem passar a impressão que não representam nada, mas você vai perceber também, o valor de cada uma e, o quanto elas são importantes em nossas vidas.

Saiba, minha querida mãe, que foi você mesma, quem nos ensinou aquela linguagem, e nem precisou de muito esforço para conseguir.

Vivendo ao teu lado quantas lembranças, conseguimos guardar!
Mas nenhuma delas poderá ser comparada, com a suavidade daquele beijo, que exalava um perfume que vinha de dentro da tua alma.

Não foi apenas a vida que você nos deu. Junto com ela, veio a imaginação que nos levou muitas vezes a viver em ti, assim como você também, por tantas outras, vivia em nos.

Embora a vida possa ter modificado a sua obra, saiba que o coração que nos deste, continua sendo o mesmo.  Neste momento queremos abri-lo e mostrar o quanto eu te amamos e, o quanto somos agradecidos por tudo o que recebemos.
“Um legado de amor e carinho”.
Jesus Prado Amador
Enviado por Jesus Prado Amador em 26/08/2007
Código do texto: T624498

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jesus Prado Amador
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 67 anos
19 textos (2679 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 08:37)
Jesus Prado Amador