Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Coração Amagurado

A tarde cinzenta torna-se fria,sombria.
Estou sòzinha,sentada a beira de um caminho sem saber para que lado devo me dirigir.
Meu coração já não sabe que destino tomar,pois hoje ele é mais triste,cansado,sem forças para procurar a felicidade...Felicidade... mas o que é isso?
Felicidade é um momento que devemos prolongá-lo o máximo que puder-mos.Agarrar-se naquele momento como se o amanhã não fosse chegar,porque o amanhã é incerto,por mais que tentemos fazê-lo igual,é impossível.
Até hoje tive pequenas amostras,esmolas,sobras de felicidades que deviam estar perdida pelo tempo e espaço,cujas sobras teriam escapado de alguém distraído que não soube guardá-lo com a devida atenção.
Meu coração já não suporta mais tentativas e está se desgastando e chegando ao ponto culminante de desistir dessa busca louca que é conseguir um bem que nunca se alcança.
Acho que a felicidade é um troféu que recebemos ao longo da vida,por merecimento,por haver lutado por um bem,um amor definitivo...é conseguir encontrar uma alma gêmea que nos complete,que nos dê momentos eternos de amor e não apenas momentos passageiros.Meu Deus,e eu me pergunto:porque não consigo essa alma gêmea?Porque tenho que sofrer tanto nessa busca imensa? Deus,tenho tanto pra dar,tanta vontade de viver,tanto que oferecer de amor e carinho,tanta coisa...e tenho que reprimir toda essa minha carga de sentimentos? Até quando meu Deus?
Enquanto isso vou vivendo nessa eterna amargura,procurando aproveitar e sorver todos os pedacinhos ou sobras de felicidade que me oferecem...mas até quando?
Até quando eu não sei,mas ficarei aqui,sentada a beira desse caminho, tentando descobrir para que lado devo seguir...e quem sabe um dia...quem sabe eu possa me definir por um caminho e a luz brilhante da esperança surja no meio dele, e que VOCÊ esteja nele me esperando e assim podermos inir nossos corações.
                      kELLZINHA

Kell Silva
Enviado por Kell Silva em 26/08/2007
Código do texto: T624955

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Kell Silva
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 58 anos
31 textos (5030 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 02:19)