Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Análise sintética do que não pode ser analisado... (Darlan Santana)

Olho duas vezes pra mim mesmo, antes de olhar pra você e o que eu percebo é um som sibilante ecoando diante de mim. Som que vem dos seus olhos quando se fecham... que vem do vento espancando seus fios de cabelo por 360 graus.
E às vezes me pego em disparato, tentando entender o agora, imaginando uma vida melhor, pessoas melhores ou um outro mundo lá fora.
Mas o reflexo do mundo é você e sou eu o meu reflexo, porque um mundo que me faz mal, faz bem pra muitos outros e é por parar pra pensar nesse imbróglio que eu fico triste.
Mas é só uma questão de se olhar tudo de dentro pra fora, pra transformar os odores inconvenientes desse mundo corrupto em uma doce frangância do que se é realmente.
E eu sou um anjo que veio apenas procurar um lugar calmo pra pensar, procurar uma escuridão amiga pra conseguir enxergar a clareza das verdades compostas.
Eu não penso mais em absolutismo, acho que tenho certeza de tudo isso, e do mais denso e sufocante calor as mentiras surgem, e no mais calmo e frondoso frio elas se quebram.
Quem vai entender essas palavras? Talvez quem sente algo a mais... talvez quem seja um falso insensível... talvez quem olhe com fé pro obscuro futuro que nos espera... talvez quem não queira acreditar em mais nada... mas não me importa muito, porque o infinito ser que eu posso ser eu sou... e dentro de mim existe todo um universo capaz de guardar uma galáxia em alguns olhares azuis.
Darlan Santana
Enviado por Darlan Santana em 30/08/2007
Código do texto: T631107
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Darlan Santana
Aracaju - Sergipe - Brasil, 32 anos
139 textos (6332 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 18:49)
Darlan Santana