Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Por que acreditar em você?

O que dizer para fazê-la entender que acredito em você? O que escrever para que através de uma mensagem penetre em seu coração a verdade, que dentro de você habita um Deus que a ama com sinceridade?

Como explicar o fato que você irradia uma alegria que só Cristo poderia conceder, portanto não pode haver lugar para a tristeza? Como anseio que você também enxergue a beleza que o Espírito Santo lhe entregou mesmo antes de nascer!

Almejo o dia em que você sinta de verdade que nasceu para vencer, vivendo pela fé e renunciando a si mesma. Espero contemplar a alegria das pessoas ao reconhecerem que você é uma bênção na vida delas, e que suas orações e palavras sinceras fazem a diferença.

Pois ainda que a luz das estrelas fuja de nossa presença, ainda que não possamos mais enxergar a beleza das flores em cores únicas, ainda que percamos a capacidade de ouvir os mais belos louvores a Deus através dos pássaros, ainda que as águas fiquem amargas e negras como a solidão profunda, e ainda que todos a desamparem, fazendo-a questionar o significado de sua existência, Deus jamais a abandonaria, e quero acreditar que permanecendo em sua presença, mesmo eu, com todas as minhas falhas, receberia Dele forças para ficarmos juntos até o fim!
Álex
Enviado por Álex em 19/09/2007
Código do texto: T659037
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Álex
Goiânia - Goiás - Brasil, 35 anos
30 textos (4057 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 15:27)
Álex