Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

eu e ela...

Tem momentos que agente não pode controlar os nossos sentimentos,horas terriveis em que tudo o que queremos é desparecer.Em alguns destes as malditas aparecem,e é nessa hora que todo ser que acha que é forte sente-se fraco e quer sumir.
Eu achava que as lágrimas num todo,eram simples expressões da alma ferida pela decepção ou pela emoção de alguns momentos,mas eu estava enganada...elas berram dentro de nós,não temos como prende-las,elas simplesmente saem.
não sei se é certo,mas quando o peito aperta,na hora que a desilusão é grande,elas simplesmente vazam,escorrem dos nossos olhos,que nem a nascente da cachoeira,como expressão divina da natureza criada por Deus,e agente não pode segurar.Quanto mais eu me seguro,mais eu me machuco,sinto que a minha base foi destruida e os meus sonhos e desejos
estão ameaçados pela desgraça que o mundo me faz passar.Fico tentando adiar a conversa que deveria ter tido comigo mesma a muito tempo,meus defeitos,todos eles,cada dia vão me pertubando mais e ai eu percebo  que não é tão dificil ser normal.
As vezes, me comparo a tantas outras e percebo que não sou ninguém ,que apenas vivo tentando me incluir em um mundo que não é o meu,fico procurando respostas onde não há perguntas,meus pensamentos formulam perguntas que nem eu sei a resposta ,mas insisto na busca incansável pelo nada.Cansei de fazer de conta que sei,que posso resolver sozinha que não há obstáculos.
Afrouxei as minhas defesas e deixei elas cairem ...
doeu! e como doeu...
Nem sei o que doeu mais,o peito apertado pressionado pelo coração,ou a vergonha de saber que iam me ver chorar,no momento dá vontade de morrer,fugir pra qualquer lugar,mas existe uma força maior e mais poderosa que impede de me entregar a dor...
Eu não fui humilhada,eu apenas fiz o que devia ser feito...fui horrivel!
...mas eu sei que nada e´perfeito e que um dia tudo vai se resolver.
A minha base continua detruida e os meus sonhos continuam ameaçados,mas eu estou viva,isto é o que importa!!



Dressah
Enviado por Dressah em 27/09/2007
Código do texto: T670244

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dressah
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro - Brasil, 25 anos
15 textos (547 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 15:27)
Dressah