Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O grande desejo da minha alma

          O grande desejo da minha alma é que tu me notes que me percebas que sinta por mim o mesmo que sinto por ti. O que quero de verdade é que a vida sorria para mim, que tu chegues ao meu coração ao mesmo tempo em que chego ao teu, mas será que consigo? Porque tu já chegaste ao meu.
          Mas desejo não é tudo, tem que ter vontade também, mas isso não me falta, o que falta realmente para mim é o teu amor, compreensão e tudo mais que tu possas me dar, só assim não me sentiria triste com o coração apertado e cheio de lágrimas que a qualquer instante cairá dos meus olhos e correrá pelo meu rosto aflito por um gesto seu, para demonstrar que me amas também e só assim eu poderei acalmar o meu amor que em meu coração soluça e inquieta a minha alma.
          Mas enquanto isso não acontece, fico aqui sofrendo calada, guardando dentro de mim todos os meus anseios e desejos até um dia quando meu coração não agüentar, e junto com a alma que não mais se calará, chegarei a ti e matarei todos os anseios e desejos guardados em minha alma.
Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 12/11/2007
Código do texto: T734654
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jullian Petra). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jullian Petra
Rio Largo - Alagoas - Brasil, 37 anos
89 textos (7421 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 08:26)
Jullian Petra