Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

Deixa-me te amar

Autor: Izabel Silveira
Formato: exe
Tamanho: 1 MB
Ano: 2007
Enviado por: Izabel Silveira
Enviado em: 15/11/2007
Sinopse: Muita das vezes, o coração nos prega peças e é inevitável deixar de ouvi-lo, de prestar atenção as suas informações e de certa forma se deixar levar pelo que ele mesmo mostra, sem a mínima capacidade de realmente enxergar o que se passa em outro coração... Isto aconteceu comigo e confesso que a experiência não foi tão agradável assim! Ele me fez confundir uma amizade terna, doce por um sentimento de interesse, que nem mesmo a pessoa em questão, saberia explicar o porquê desta cruel confusão... Me vi amando alguém, acreditando que estava sendo correspondida. E o pior de tudo foi, que acabei por perder a chance de continuar uma amizade maravilhosa! Assim mesmo consegui elevar meu espírito e rabiscar algumas poesias, tentando colocar para fora a essência de um grande amor, que não teve a felicidade de ser vivido em sua plenitude... Então nasceu "Deixa-me te amar" para ficar apenas na lembrança deste coração, que de agora em diante terá um enorme controle, para não causar-me nenhum tipo de sofrimento. Izabel Silveira
Importante: arquivos em formato ".EXE" ou ".ZIP" publicados pelos assinantes podem conter vírus. Recomendamos testar este arquivo com um programa anti-vírus atualizado antes de abri-lo.
O Recanto das Letras testa periodicamente os arquivos publicados, mas não se responsabiliza por eventuais danos causados por vírus em seu computador.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Izabel Silveira
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 59 anos
41 textos (3423 leituras)
3 áudios (237 audições)
7 e-livros (410 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 13:19)
Izabel Silveira