Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cansei de sofrer

Entrei no meu carro de esperança e comecei a andar por ruas de sentimentos duplos,acelerei tanto que quase bati no poste da incapacidade de amar; após o susto tomei a direção e continuei procurando a cidade do amor, pelo que sabia ela ficava no leste do meu coração, bem próximo a lagrimas de amor.

fui virar uma curva e parece que meus sentimentos pisaram fundo e foi embora levando meu carinho por ela.depois disso me deparei com um despenhadeiro de lagrimas.

com isso em alta velocidade de saudades dela, pisei no freio e dei meia volta na pista da felicidade de um amor,e acelerei as esperanças de tudo começar de novo, ate que cheguei em sua casa e me deparei com ela e seu novo namorado.

Injuriado liguei a depressão do meu carro e acelerei, foi onde aconteceu a explosão de lagrimas que tragicamente me levaram para o hospital das desilusões onde acordei com ela do meu lado chorando e pedindo desculpas pelo que fez,eu não quis voltar porque sabia que na cidade das esperanças eu ia encontrar o que eu chamo de namorada!      
Barc
Enviado por Barc em 26/12/2005
Código do texto: T90757

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Benilton Reis). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Barc
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 26 anos
195 textos (17867 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 09:53)
Barc