Poema ao amor virtual real

Gostaria de falar algo que transmitisse meus reais sentimentos por essa pessoa que não vejo, mas que sei que está como eu atrás dessa telinha.

Isso mesmo, essa pessoa que como eu é um ser humano e sente como eu essa necessidade de carinho de aconchego de calor e de toques que nunca existiram.

Sim essa pessoa que, como eu entra diariamente na internet e deseja ver alguma mensagem, entre muitas que chegam mas que aquela que mesmo sendo um simples oi será eleita a mensagem do dia e trará luz calor e alegria.

Ahh essa pessoa que quando fica chateada também me deixa chateado, essa pessoa que quando tem problemas e está triste também me deixa triste.

Bem isso mesmo que me acontece, mesmo que nem sempre ela entenda assim.

Essa pessoa que eu aprendi a gostar de cada toque de teclado. De cada expressão de net inventada.

Lá nos céus e cá na terra queria expressar o quanto amor sinto por você que mesmo não chamando de namorada a tenho assim em meu coração.

Linda sempre essa pessoa por quem meu coração acelera mesmo que ela não sinta assim, essa pessoa que é única ainda que ela mesma sempre duvide disso.

A verdade é que tenho sim um enorme carinho por você, o fato é que mesmo nunca tendo visto pessoalmente a sinto real.

Bem espero que um dia perceba que sou apaixonado por você, de querer abraçar muito, beijar muito e realizar todas as mais secretas fantasias e sonhos.

A verdade é que te amo mesmo sem ter te encontrado de fato.

Reais beijos ao meu amor virtual, mas tão verdadeiro.

Cruzeiro 20/09/2008