"Homenagem "Fernanda Xerer"

F-elicidade senti de conhece-la neste Recanto, vem da linda Fortaleza,  cidade  maravlihosa da praia do "Futuro " da terra do "Cunbuco" e de grandes humoristas.

E-encanta este lugar com sua alegria,suas poesias e seu jeito todo especial de ser e escrever!

R-icos e plenos são seus texto que nos passa muitos ensinamentos todos os dias, ricos em beleza, em grandeza e muito mais...

N-a sua alma a poesia já é nata, com ela vem a mágia, a ternura e muito desta querida poetisa!

A-lma de poetisa, faz da vida um forma de poesia...

N- ada de tristeza eu vejo nela com este sempre sorriso lindo na tela!

D_dedicada, delicada, doce, destemida,Determinada ela passa isto para todos nós!!!

A-mável com todos, gentil e muito inteligente, é sempre muto bom quando ela nos visita, nossa página fica mais bonita!

X-da questão, você nasceu para escrever...

E-ste ano tive um grande prazer em te conhecer e tenho certeza que nossa amizade para sempre vai permanecer... faz da vida lindo sonhos á nascer...

R-espeitada poetisa,e tão criativa esta fazendo sucesso com suas poeRima, Danada esta menina!!!

E-u fiquei muito feliz de te conhecer aqui amiga, com você aprendo e me encanto a cada dia...

R-icos são seus texto todos cheios de lindo exemplos,rainha da poesia a cada dia nos fascina...


Amiga, poetisa Fernanda Xerez é claro que você merece uma homenagem melhor!!
Mais ainda sou bem novinha na poesia e como disse com você vou apreendendo todos os dias... mais olha cada palavra é de coração, com amor com carinho e com muita admiração pela linda pessão que você é, por isto linda Fernanda eu te aplaudo sempre de pé!!!

Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj neste lindo e doce coração de poetisa, amoooooooooooooooooo você amiga!

Por cle em 12/02/2014  
Baixe euzinha....JPG (738,3 KB)





                                    9k=

 
cle
Enviado por cle em 12/02/2014
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T4688173
Classificação de conteúdo: seguro