19787604324.JPG

Fonte:
http://isacnuneseraquel.prontocasei.com/
 
*** ISAC NUNES E RAQUEL. ***
 

Iluminado foi o dia que te conheci, já era a minha menina.
Sei bem do seu amor por mim, em nós mora a comunhão.
Amá-la é meu dom, o nosso amor, é nosso, é nossa mina.
Conheço os seus muitos detalhes, o seu suntuoso coração.
 
Nunca hei de te olvidar, nosso amor não cairá na rotina.
Uno o nosso amor é, é amor sincero, terá a luz da razão.
Nós teremos o néctar do amor, o amor que muito ensina.
Essências do nosso amor terão da constelação a perfeição
Seremos um só ser, nosso amor com as estações combina.
 
Eu e você iremos cantar num só ritmo e residir num só lar.
 
Reservas do nosso amor viverão, terão apenas uma conexão.
As nossas verdades advêm dos céus, verdade que nos ensina.
Querida em minha vida, você será, nosso amor terá direção.
Um amor igual ao nosso é sem fim, é amor que não termina.
Estar ao seu lado me faz bem, o seu amor em mim tem ação.
Levarei pela vida seu imenso amor, o amor que tudo ilumina.
                                                              
Dedicatória:
 
     Hoje, 31/05/14 é o começo de uma grande história, felicidades ao casal que o amor reine absoluto em todas as direções e sentidos. Felicidades ao novo casal 20, da Igreja Assembleia de Deus de Brazlândia.
 
 
***************************************
 
1 Coríntios 13
 
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
 
 
Fonte: Bíblia sagrada
http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13
 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Terça-feira, 27 de maio de 2014 – 00h13.

 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 29/05/2014
Reeditado em 09/06/2014
Código do texto: T4824399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.