Minha tristeza

Eu poderia ta escrevendo aqui a minha alegria ou até a minha felicidade a qual eu não conheço, mas não, estou escrevendo a minha tristeza, ela sempre foi a minha companheira desde nascida a tristeza me persegue, minha vida nunca foi de dizer estar feliz, não. Me sinto sozinha sem ninguém acabaram com a, minha vida, destruiram meus sonhos, roubaram meu coração, feriram , a minha alma , e me deixaram em côma , em depreção , com a vida , agora , a solidão o sofrimento , a ilusão, me perseguem, parece, não haver mas saída , para, mim. Estou cansada de viver assim nessa vida não, aguento mas esse sufoco , essa dor que mim maltrata, ja não consigo nem dormir direito, tudo por que eu acreditei eu confiei, no amor de um homem que me encantou com suas palavras doces e amaveis com seu jeito bonito e meigo, ele mim enganou, mentiu para mim, me usou e, depois me abandonou é da vida dele eu não passei de mas uma de sua aventura amorosas.Ele realmente acabou com a minha vida, me matou por dentro ja nem sou capaz de amar outra vez, pois tenho medo de conhecer o amor novamente e me acontecer o mesmo sofrimento, que parece não acabar, meus olhos tem um olhar tão imenso de tristeza, magoa, e odio, ja não consigo nem sorrir, por que,cheios de lagrimas escorrendo pelo meu rosto meus olhos estão?

Herlem Moraes Farias
Enviado por Herlem Moraes Farias em 05/06/2007
Código do texto: T514861